Por vaga no G4, Jacaré precisa vencer e secar

30/10/20 - 14:00

Democrata treinou forte durante a semana para o confronto decisivo deste sábado
Democrata treinou forte durante a semana para o confronto decisivo deste sábado

Para se classificar, Democrata tem que vencer o Serranense e torcer contra Betim, Nacional de Muriaé e Democrata de Valadares

 

Em sexto lugar no Módulo II do Campeonato Mineiro, o Democrata joga neste sábado pela última rodada da fase classificatória precisando vencer o Serranense, às 15h, na Arena do Jacaré. 

Com 14 pontos, o time de Sete Lagoas precisa dos três pontos e ainda secar Betim, Nacional de Muriaé e Democrata de Governador de Valadares para conseguir uma vaga no quadrangular final.

 

Se vencer e chegar aos 17 pontos, a matemática do Jacaré passa a ser a seguinte: o Democrata de Valadares não pode vencer o líder Pouso Alegre e o Nacional de Muriaé, da mesma forma, também não pode sair com a vitória no jogo contra o Athletic, segundo colocado da competição. Os concorrentes diretos à vaga têm hoje 15 pontos. O empate, nos dois jogos, favorece o time comandado por Paulinho Guará, desde que vença o Serranense.

 

A torcida também é contra o Betim, que já tem 17 pontos e enfrenta o CAP de Uberlândia. Uma derrota dos betinenses pode ajudar o Democrata, desde que o mesmo faça sua parte contra o Serranense, que ocupa a vice lanterna do Módulo II e briga contra o rebaixamento à Série C. A partida será às 15h com transmissão pelo site futebolmineiro.tv.br . Todos os jogos da rodada serão no mesmo horário.

 

JOGO ANTERIOR 

No domingo o Democrata empatou por 2 a 2 com o Mamoré. Até os 30 minutos do segundo tempo, o time perdia por 2 a 0. Mas, mostrando força de reação, buscou o empate em Patos de Minas. Os dois gols foram marcados pelo atacante João Sala. O resultado manteve viva a chance do Jacaré de passar à próxima fase.

A partida será às 15h e pode ser vista pelo site futebolmineiro.tv.br

 

imagem

 

imagem

 

Celso Martinelli

 

Veja Mais