Blog do Chico Maia | A cena mais chocante das eleições do Cruzeiro

25/05/20 - 11:00

https:
https:

“Os fãs de hoje são os linchadores de amanhã”, disse Cazuza. Lembrei dessa frase na hora em que vi a imagem de um cruzeirense cuspindo na cara do Zezé Perrella. Nunca imaginei assistir a uma cena dessas algum dia, justamente com o Zezé.

 

Ninguém merece uma cuspida na cara. Considero essa, a mais indigna das agressões e condeno todo agressor que a pratica. Covardia inaceitável.

 

Protestos com vaias, palavrões, cantos, frases de ordem, enfim, tudo vale, menos agressão física. Cusparada, jamais.

 

Até atleticanos que se manifestaram aqui no blog e facebook condenaram este gesto. Mas é claro que deram troco no ex-presidente do Cruzeiro, que conquistou a simpatia da torcida azul com frases de efeito sacaneando o Galo. É o caso do Leonardo Braz, a quem agradeço, que nos enviou este exemplar do jornal Hoje em Dia, de seis de janeiro de 2018, reportagem do Henrique André, com a seguinte observação: “… o mundo dá voltas e toda arrogância será castigada… estou muito feliz com a queda do Cruzeiro e se ele acabasse eu ficaria mais feliz ainda…”

 

* “Se o Atlético acabasse, iríamos rir de quem?”

 

imagem

 

Na chegada dele à sede, para votar, uma lata de cerveja quase o acertou. Fato registrado pela jornalista Laura Rezende do Globoesporte.com,  via twitter:

 

imagem

 

“@laurarrezende Zezé Perrella chega na sede para votação e é alvo de xingamentos dos torcedores. Uma lata de cerveja foi arremessada na direção do ex-dirigente celeste e quase o acertou. Vídeo do colega @rodrigoaffranco que segue acompanhando a eleição no Cruzeiro #gecruzeiro”

 

Confira mais no blog.chicomaia.com.br

Veja Mais