Inaugurada nova sede do 25º Batalhão da Polícia Militar de Sete Lagoas

30/06/20 - 15:15

Foi realizado na manhã desta terça-feira (30)  a solenidade de inauguração da nova sede do 25º Batalhão de Polícia Militar. O evento foi presidido pelo Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, e contou com a presença de autoridades civis e militares.

 

imagem

 

“A nova Unidade, tão almejada pela Polícia Militar e tão sonhada pela comunidade, contou com o apoio do Deputado Estadual Douglas Melo, com a destinação de três emendas parlamentares, além da colaboração da comunidade, comerciantes, empresários e da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, os quais tornaram possível a construção da nova sede”, informou a PM em nota.

A nova sede do 25º BPM está localizada estrategicamente na Avenida Prefeito Alberto Moura, no bairro Nova Cidade. A mesma está capacitada a atender as demandas não só de Sete Lagoas, mas também dos 12 municípios que integram uma das principais Unidades de Execução Operacional de Minais Gerais.

 

Em razão da pandemia do novo coronavírus, o evento teve participação restrita ao público interno, autoridades e imprensa. Neste contexto, o evento também foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da 19ª Região da Polícia Militar. A inauguração foi abrilhantada, ainda, com a participação do conjunto de metais da orquestra sinfônica da Polícia Militar de Minas Gerais.

 

 

 

 

Veja Mais