LEZEL prepara lançamento do single “Suficiente”

22/05/20 - 14:40

O cantor e compositor Lezel começa a divulgar seu novo disco em junho
O cantor e compositor Lezel começa a divulgar seu novo disco em junho

O cantor e compositor de Reggae LEZEL lançará seu novo single no mês de junho, a música “Suficiente” é a que dará nome ao próximo CD do artista. 

 

Após 2 anos do lançamento do seu primeiro  CD “Desconecte-se”, ele inicia a divulgação do novo trabalho. Um CD com 10 faixas inéditas de sua autoria, e uma parceria (ainda a ser definida). Mantendo a essência do primeiro álbum, o músico relata que o conteúdo das 11 mensagens são a espiritualidade, o desapego material e reflexão sobre o atual momento em que nos encontramos. 

 

Seguindo a mesma metodologia de trabalho do primeiro álbum, o CD “Suficiente” está sendo todo gravado no estúdio Toca do Leão de forma independente e com a colaboração dos músicos: Anderson “O Paulista” (Baixo), Vleydson Santos “Guim” (Bateria) e Mateus Coelli “Feijão” (Guitarras), além de outras participações a serem definidas. 

 

Com previsão de lançamento para a primeira quinzena de junho de 2020 nas plataformas digitais, a música “Suficiente” foi composta no final do ano passado e nos convida para uma reflexão sobre o supérfluo, e o que realmente precisamos para seguir em frente na caminhada terrena. 

 

George Machado

 

Veja Mais