Cultura Sete-lagoana

Sérvio mostra novas canções em seu canal do Youtube

21/07/20 - 13:00

Por George Machado

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista “Sérvio”. O sete-lagoano multi-instrumentista que toca baixo, violão, viola, guitarra e bateria, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: Com letras sempre marcantes e canções bem arranjadas o artista vem conquistando cada vez mais fãs.

 

Em setembro de 2018 lançou seu primeiro disco intitulado “De que lado estamos?”, chegando a ser destaque na plataforma digital de música Palco MP3, um mês depois, sua música “Sonho” já estava entre as finalistas do Prêmio de música das Minas Gerias. Foi citado como um dos 3 artistas que melhor representam o rock autoral na novíssima música brasileira pelo Blog do Palco MP3 em agosto de 2019. Em dezembro do mesmo ano, participou do programa Show Livre em São Paulo e foi entrevistado por ninguém menos que Clemente Tadeu.

 

Durante a pandemia e o isolamento social, Sérvio conseguiu focar suas energias na composição, e toda semana lança um clipe em seu canal do Youtube no formato voz e violão (dentro de casa) de uma nova canção. Como diz o cantor: “A quarentena me inspirou a escrever musicas com mensagens muito fortes e bonitas como “ A luz na escuridão” que veio como um mantra de esperança, ”Um tempo para Amar” , que nos ensina que, o que temos de mais valioso é o nosso tempo, onde tive o privilégio de escrever uma das frases mais bonitas de minha carreira.”

 

Pro futuro Sérvio está gravando vários singles com a produção do Fabrício Matos, que devem começar a sair em outubro/novembro. Uma nova roupagem, mais madura, mais limpa e mais Pop. É só aguardar e seguir o artista em suas redes sociais.

 

Instagram - @serviooficial

 

Faceboock – Sérvio Oficial 

 

Youtube – Sérvio 

 

Spotify, Deezer e todas as outras plataformas digitais – Sérvio 

 

Para baixar as canções do primeiro disco – Palco MP3 – Sérvio 

 

George Machado

 

George Machado

George Machado

Veja Mais