Colégio Elite Master abre inscrições para seleção de bolsas parciais

30/08/21 - 10:53

O Colégio Elite Master está com as inscrições abertas para seu processo seletivo de bolsas parciais para 2022. As bolsas serão ofertadas para o 6º e 7º ano do Ensino Fundamental II e para o 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio. 

O Colégio Elite Master tem se destacado pelo ensino de qualidade, sempre atento aos anseios e às dificuldades de seus alunos. Os destaques da escola estão em sua organização pedagógica, alinhada a uma equipe de excelência, a um material de qualidade para uma assimilação adequada dos conteúdos em cada fase de seus alunos, contando ainda com um espaço acolhedor e com os principais recursos tecnológicos do momento. O Colégio Elite Master, vale ressaltar, foi o destaque, em Sete Lagoas e região, em relação ao ensino remoto durante a pandemia de covid-19.

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 9 de setembro e serão feitas presencialmente na recepção do colégio, que está localizado na rua Dr. Pena, 51, Centro. Para mais informações sobre as bolsas ou para conhecer de perto o Colégio Elite Master, é só entrar em contato pelo número 3776-5421.

Veja Mais