Escola de Esportes Unifemm abre 220 vagas gratuitas para futsal e judô

Projeto idealizado pelo Unifemm em parceria com o Democrata conta com o apoio do Governo de Minas, Grupo SADA e CIE Autoforjas, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte

15/12/21 - 08:36

As aulas serão no ginásio do Unifemm, o mais moderno de Sete Lagoas
As aulas serão no ginásio do Unifemm, o mais moderno de Sete Lagoas

Referência em educação para Sete Lagoas e região, o compromisso do Unifemm vai muito além da qualidade dos professores em sala de aula, dos laboratórios e do apoio pedagógico. “O esporte é uma importante arma social para melhor desenvolvimento do humano, visando aproximar as pessoas e fazer com que exercitem não somente o corpo, mas também a mente, para que possam obter resultados mais expressivos na sua vida, seja profissional, estudantil ou dedicada ao lazer”, explica a reitora Viviane Mayrink.

Cumprindo com seu papel de liderança na educação e formação do cidadão, o Unifemm anuncia a Escola de Esporte Unifemm, uma parceria com o Democrata, que conta com o apoio do Governo de Minas, Grupo SADA e CIE Autoforjas, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

Esta etapa vai atender 220 crianças e adolescente de 08 a 17 anos, para aulas de futsal e judô no ginásio do Unifemm, o mais moderno de Sete Lagoas, nos turnos da manhã e tarde. A participação é gratuita e aberta a toda comunidade, as inscrições já podem ser feitas pelo link bit.ly/ficha-esporte e as vagas serão ocupadas por ordem de chegada. 

Este é mais um projeto do Unifemm para fomentar o desenvolvimento humano em Sete Lagoas e região, o que reforça a importância da instituição e de suas ações. “Estamos cada vez mais forte, mais conectados com as necessidades atuais, mais presentes na vida da cidade e ainda temos muitas novidades para o ano que vem”, completa a reitora Viviane Mayrink.

Para mais informações sobre os dias e horários, basta entrar em contato pelo telefone 2106-2106, ramais 2149, 2175, 2176 ou pelo e-mail lino.monteiro@unifemm.edu.br. Siga o Unifemm no Instagram e fique por dentro de novidades e oportunidades.

Veja Mais