Facsete entre as melhores instituições privadas do Brasil

10/05/21 - 14:58

A instituição fica na rua Itália Pontelo, 50/86, no  bairro  Chácara do Paiva.  Acesse o site: www.facsete.edu.br
A instituição fica na rua Itália Pontelo, 50/86, no bairro Chácara do Paiva. Acesse o site: www.facsete.edu.br

No ano em que a instituição completa 10 anos no ensino superior em Sete Lagoas, alcança ótimos resultados nas avaliações do Ministério da Educação (MEC). 

O IGC é um indicie, de 1 a 5 que mede e avalia toda a instituição de ensino superior, cursos, professores, estrutura física e principalmente o desempenho dos alunos no ENADE. A FACSETE obteve nota 4 onde apenas 25% das instituições no brasil alcançaram esta nota.

Com este resultado a FACSETE está entre as 3 melhores instituições privadas de Minas Gerais e entre as 6 melhores  instituições publicas e privadas do estado.

No âmbito de avaliações de cursos, a graduação de Fisioterapia e Radiologia conquistaram o 1º lugar geral de Minas Gerais, segundo o INEP, órgão responsável pelas avaliações no ensino superior.

Estes ótimos índices alcançados pela instituição Sete Lagoana, é o reflexo do ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido, com uma gestão focada no aluno, professores mestres e doutores capacitados em metodologias ativas, estrutura de laboratórios e clínicas escola completos e modernos, possibilitando o foco do ensino na prática.

Esta é mais uma conquista alcançada pela jovem instituição de ensino, que ainda  neste ano de 2021 começará o seu 1º Mestrado Profissional em Evidencias Científicas para a Saúde.

Todo este esforço é para colocar Sete Lagoas entre as melhores instituições, no cenário nacional do Ensino Superior.

A FACSETE já está com seu processo seletivo aberto para o 2º semestre de 2021 com Bolsas de até 100%! Inscrições abertas para graduação e pós-graduação, acesso o site www.facsete.edu.br ou saiba mais (31) 3773 3268.

imagem

Veja Mais