Cultura Sete-lagoana

Tem lançamento nas redes: El's da Terra e a "Nova Luz do Mundo"

El's da Terra lançou nesta sexta-feira (11), às 5:00 da manhã, sua nova experiência áudio visual

11/06/21 - 10:59

Com mais de 20 anos de estrada, El´s da Terra acaba de lançar sua nova música
Com mais de 20 anos de estrada, El´s da Terra acaba de lançar sua nova música

Por George Machado

George Machado
@georgemachado1

“A Nova Luz do Mundo,” sua mais nova canção junto a um vídeo clipe, ambos disponíveis em todas as plataformas digitais.

“Bom, pensei! Já que a música fala de boas novas, porque não a lançar no nascer do sol”. (Risos) conta o compositor, que sempre busca inspiração nas forças da natureza e do universo para realizar seus projetos. “Não demorou muito, no segundo dia a canção começou a pingar em meu intelecto, comecei a cantarolar o refrão, foi uma química incrível, meu corpo mudou, de repente me vi a tocá-la, e toda a estrutura apareceu.”  Finaliza El´s.

A música foi gravada no Estúdio Nordo, aqui em Sete Lagoas e foi produzida por Fred Calazans.

El´s da Terra contou com a participação dos músicos: Fábio Lopes nas guitarras, Pedro Estrela no contra baixo, Gregory Yohan nos teclados e sintetizadores e na bateria, Nill Vinícius, de Diamantina 

“Estes músicos trouxeram o que a canção precisava para se avivar. Enquanto estava só comigo ela era apenas uma ideia, mas com esses caras ela se tornou uma extensão na existência, uma real entidade encarnada e pronta a ser acoplada nos ouvintes que possuírem eco com sua mensagem...“Completa da El´s da Terra.

A música nova não veio só, ela traz consigo uma linda experiência visual. Um vídeo clipe filmado aqui, produzido pelo talentoso Márcio Costa. Márcio captou imagens do artista na Lagoa Paulino e na Serra De Santa Helena .

El's da Terra já prepara o seu novo disco, o “777.777”, sendo esta música o início do novo álbum que tem como característica a mescla de vários músicos da cidade.

Conhecido por iniciar sua carreira na lendária Mamacadela e suas enérgicas apresentações, El ́s da Terra começou sua carreira solo após o término desta. Durante este tempo, no total de quase 20 anos de estrada, gravou 6 discos, todos disponíveis em seu site elsdaterra.com.br.

Confira a nova música nas plataformas digitais, redes sociais e no Youtube, no canal do El ́s da Terra, e se inscreva para receber novos lançamentos que prometem ser frequentes durante este ano de 2021.

“A Nova Luz do Mundo” já chegou! Basta conferir.
 

George Machado

George Machado

Veja Mais