Tulip Inn Sete Lagoas promove live musical beneficente nesta sexta com sorteio de hospedagem

03/09/20 - 17:44

A live será transmitida pelo YouTube da Banda Toque de Classe
A live será transmitida pelo YouTube da Banda Toque de Classe

Diversão em prol da solidariedade. Para arrecadar donativos ao Lar de Idosos Vila Vicentina, o hotel Tulip Inn Sete Lagoas, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, promove, na próxima sexta-feira, 4, às 20h, a live beneficente Vila Vicentina.

 

O evento acontecerá no YouTube da Banda Toque de Classe (CLIQUE AQUI e SE INSCREVA). O grupo conta com repertório diversificado, tocando música de orquestras, sertanejos universitários, dance music, entre outros. A cada R$ 10,00 doado – e sendo seguidor a página do Tulip Inn Sete Lagoas no Instagram –, o doador concorrerá a uma hospedagem no final de semana, com direito a um jantar ou almoço.

 

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem estará disponível e alguns serviços estarão limitados. 

Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 . Para mais informações, acesse https://tulip-inn-sete-lagoas.goldentulip.com/pt-br/.

 

Veja Mais