Esporte

Galo campeão, disparado o melhor do campeonato! Valeu o conjunto da obra com destaque para Hulk e Keno

02/12/21 - 20:52

Foto:  Eugenio Savio@eusavio
Foto: Eugenio Savio@eusavio

Por Chico Maia Blog

Chico Maia

Quem não é de falhar, falhou, mas o Galo tem Hulk e Keno para desequilibrar. Jogo sensacional, no segundo tempo, principalmente depois que o Atlético tomou o susto de dois gols, em duas falhas de seus zagueiros. Fez um bom primeiro tempo, porém burocrático, administrando o desespero do Bahia que luta contra o rebaixamento.

Começou o segundo pressionando mais, até que Luiz Otávio subiu mais que Nathan Silva, na marca do pênalti e cabeceou “onde a coruja dorme”. E antes de recuperar o fôlego, quatro minutos depois, outro cochilo, e justamente de quem raramente falha: Junior Alonso, que não viu Gilberto se antecipar e fazer 2 a 0.

Nacho estava mal demais. Foi o primeiro a ser sacado por Cuca para dar lugar a Sacha, junto com Vargas, que deu lugar a Nathan. A reação foi imediata e o próprio Sasha sofreu pênalti, claríssimo, cobrado com perfeição por Hulk. Um minuto depois, Keno, acreditando no chute de longe outra vez, empatou. E três minutos depois ele repetiu a dose, no gol mais bonito da partida.

Vitória do título, mais do que merecido!

Chico Maia Blog

Jornalista formado pelo Uni-BH

(antiga Fafi-BH) e advogado pelo Unifemm-SL.

Trabalhou nas rádios Capital, Alvorada FM, América e Inconfidência.

Na televisão, teve marcante passagem pela Band Minas e também RedeTV!.

contato@chicomaia.com.br 

Veja Mais