Caravana Serginho na Veia leva torcedor do Atlético ao clássico contra o Flamengo

Tem especial saindo de Sete Lagoas!

15/06/22 - 10:56

O jogo será disputado no próximo domingo, 19, às 16 horas, no Mineirão. 
O jogo será disputado no próximo domingo, 19, às 16 horas, no Mineirão. 

Em qualquer pesquisa que for realizada no Brasil solicitando a indicação de um grande clássico do futebol nacional, muitas respostas serão: Atlético x Flamengo. Sem dúvida, esta é uma das maiores rivalidades do país e a Caravana Serginho na Veia, a mais tradicional de Sete Lagoas, levará o torcedor do Galo para esse grande clássico do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no próximo domingo, 19, às 16 horas, no Mineirão. 

Atlético e Flamengo são sempre apontados como favoritos ao título e o duelo pela 13ª rodada pode ser o jogo da confirmação desta posição. As equipes buscam resultados convincentes para impulsionar suas campanhas. A rivalidade histórica é um grande indicativo de Mineirão com ótimo público no domingo. 

A Caravana Serginho na Veia tem vagas com passagem e ingresso (confirmar valor). Quem já tiver a entrada também pode ir ao estádio com caravana pagando só a passagem por R$ 60. Para garantir seu lugar basta fazer sua reserva pelos telefones (31) 99928-4568 ou (31)99855-0579 falando com Serginho ou Rosane. O pagamento pode ser com cartão de débito ou crédito e também por chave pix.

O especial é reconhecido por sua organização e garantia de segurança e pontualidade. No trajeto, os torcedores podem comprar cerveja, refrigerante e água mineral geladas e com ótimo preço. A saída será às 10h, em ponto, na rua Antônio Andrade, 1.225, bairro São Geraldo (rua da Drogaria Lobato). O local conta com estacionamento fechado e gratuito.

Veja Mais