NÃO DEU – Cruzeiro não jogará reta final da Série B na Arena do Jacaré 

17/09/21 - 20:41

Foto: Arquivo/globoesporte.com
Foto: Arquivo/globoesporte.com

Celso Martinelli

O estado do gramado e o posicionamento das câmeras do VAR fizeram que o Cruzeiro - a pedido do técnico Vanderley Luxemburgo - não jogue os próximos jogos da equipe em casa na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Em comunicado, que o SETE DIAS teve acesso e manterá o anonimato, enviado à Prefeitura de Sete Lagoas, o clube agradece e explica os motivos que levaram não jogar na cidade as próximas partidas. E agradeceu:

“Senhores, primeiramente gostaria, uma vez mais, de agradecer a todos pelo árduo trabalho que nos proporcionou um caso de sucesso em nossos jogos aí na Arena. Temos uma dívida de gratidão com todos vocês. Infelizmente, o gramado não se recuperou como esperávamos, apesar do esforço de todos os envolvidos. A seca atual tem sido decisiva. Por este motivo e também considerando a logística, nosso técnico pediu que voltássemos a atuar em Belo Horizonte. Mas queremos muito que nossa parceria continue, pois fomos extremamente apoiados por todos vocês e pela população da cidade. A base voltará a jogar na Arena do Jacaré pois esta gora também é a casa do Cruzeiro. A todos vocês, em nome do Cruzeiro, nosso muito obrigado.”
 

Veja Mais