Vem aí o Campeonato Amador de Futebol de Jequitibá, com 10 equipes da região

Vão disputar a competição os seguintes times: Coqueiros, Bebedouro, São José, Perobas, Santo Antônio, Amigos do Ribeirão, Onça, Lagoa da Trindade, Pindaíbas e Flor de Minas

21/11/23 - 07:00

Com grande expectativa e animação, Jequitibá se prepara para receber o aguardado Campeonato de Futebol Amador de 2023. O torneio está programado para iniciar no dia 19 de dezembro, com previsão de encerramento para o período entre 28 de janeiro e 4 de fevereiro.

A localização da final ainda está indefinida, podendo ocorrer no Campo do São José ou no Campo do Ribeirão, ambos situados na cidade de Jequitibá. Essa incerteza apenas acrescenta um elemento emocionante à competição.

A parceria entre a Secretaria de Esportes e Juventude e a Prefeitura Municipal de Jequitibá promete mais um ano de competição acirrada, proporcionando momentos memoráveis aos amantes do futebol local. Dez times, representando o orgulho e a paixão de suas comunidades, entrarão em disputa pelo cobiçado título: Coqueiros, Bebedouro, São José, Perobas, Santo Antonio, Amigos do Ribeirão, Onça, Lagoa da Trindade, Pindaíbas e Flor de Minas.

Segundo o Secretário de Esportes e Juventude, Geraldo Magela, o campeonato é aguardado ansiosamente por toda a população, unindo os corações pela paixão esportiva. Para Geraldo, este evento representa mais do que simplesmente jogos de futebol; é um momento de celebração, onde a comunidade se une em apoio aos seus times locais.

“Destaco a importância do esporte como catalisador de amizades, respeito e camaradagem, e expressa a esperança de que cada partida seja uma experiência memorável para os torcedores e jogadores. Desejamos que o espírito esportivo prevaleça e que todos desfrutem plenamente deste evento que enriquece a tradição esportiva de Jequitibá”, ressaltou o secretário.

A diversidade dos jogos se estenderá por vários campos dos nossos povoados, proporcionando a todos a oportunidade de apoiar e vibrar pelo seu time de coração.

“Que o Campeonato de Futebol Amador de Jequitibá 2023 seja uma verdadeira celebração do esporte, promovendo amizade, respeito e camaradagem. Que os torcedores vivenciem intensamente a emoção de cada jogo, e que os jogadores, em cada partida, entreguem seu coração ao campo, proporcionando à cidade uma competição inesquecível, repleta de histórias para contar. Que vença o espírito esportivo, unindo a comunidade em torno desse evento que engrandece a tradição esportiva de Jequitibá”, finalizou Geraldo Magela.

 

Veja Mais