Feconex contará com o melhor da gastronomia de Sete Lagoas

Feira da Conexão, Indústria, Comércio e Serviços de Sete Lagoas vai de 17 a 20 de agosto, na Arena do Jacaré

22/07/22 - 11:04

José Afonso, o Popó, que está à frente da Churrascaria Três Marias, tem presença garantida na Feconex.
José Afonso, o Popó, que está à frente da Churrascaria Três Marias, tem presença garantida na Feconex.

Se você de gosta de boa música, gastronomia de qualidade e, principalmente, fazer bons negócios, o seu lugar é na primeira Feira da Conexão, Indústria, Comércio e Serviços de Sete Lagoas, Feconex. O evento que vai movimentar a economia da cidade no mês de agosto vai levar para o público o melhor da gastronomia de Sete Lagoas. Em breve serão divulgadas todas as informações sobre os convites para os visitantes. Casas como Churrascaria Três Marias, Restaurante Eufrásio Gourmet, Doceria Mosaico e Pizzas do Vandin já confirmaram presença no evento. E para acompanhar uma boa comida, nada melhor do que uma bebida de qualidade. Por esse motivo as cervejarias Albanos e DiVera estarão presentes na praça da alimentação da Feconex.

A intenção de todos é uma só: proporcionar a melhor experiência gastronômica possível aos visitantes da Feira. Prova disso é que a Cervejaria Albanos vai brindar o público com cervejas e seis opções de chopps, todos artesanais. Para os mais conservadores rótulos de marcas comerciais também estarão disponíveis. Referência na cidade quando o assunto é carne na brasa, a Churrascaria Três Marias promete surpreender o público. Assim como o restaurante Eufrásio Gourmet, que vai oferecer o melhor da sua renomada e inconfundível cozinha para quem pretende se conectar aos mais de 90 ramos de atividades envolvidos na Feconex que é diversão, gastronomia e, principalmente, conexão.

Além dos melhores restaurantes da cidade, a praça de alimentação da Feconex vai contar com um palco por onde vão passar alguns dos principais artistas da cidade. No dia 17 (quarta-feira) quem abre o evento é Blazz Quartet com o melhor do blues. Na quinta-feira (18) quem sobe ao palco é a banda Duo Bi Duo. Quem prestigiar a feira na sexta-feira (19) vai curtir a animação e carisma de Josi Lopes e banda. E no sábado (20), último dia de Feconex, dois shows especiais: Ser Tão Brasil e The George’s Band. Para impulsionar o associativismo, a cooperação e o intercâmbio empresarial dos participantes várias ações estão programadas. No mesmo ambiente, a Feconex vai oferecer auditórios para palestras e workshops, além da praça de alimentação que vai contar espaço kids para que toda a família possa participar. Mais de 90% dos standes já foram negociados. A Feconex é organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial (ACI) e Grupo Uai

Estrutura

Uma área de 5.400 metros quadrados do estacionamento da Arena do Jacaré será transformada em mais de 150 estandes que vão dar vida para a primeira edição da feira entre os dias 17 e 20 de agosto. Se conecte aos principais veículos de comunicação da cidade e também às redes sociais da Feconex para se atualizar sobre o evento.

imagem

Os presidentes da ACI, José Roberto, do Sicredi Região RS/SC/MG, Saul João Rovadoscki, do Grupo UAI, Gabriel Oliveira e do CDL, Geraldir Alves durante o coquetel de lançamento da Feconex

imagem

Estrutura será montada no estacionamento da Arena do Jacaré
 

Veja Mais