Bretas inaugura loja Atacarejo em Sete Lagoas

24/07/21 - 11:37

Bretas Atacarejo fica na Av. Secretário Divino Padrão (Boqueirão)
Bretas Atacarejo fica na Av. Secretário Divino Padrão (Boqueirão)

Neste sábado (24) foi inaugurado o Bretas Atacarejo, na Av. Secretário Divino Padrão, em Sete Lagoas. O Diretor de Operações do Bretas em Minas Gerais, Júlio de Oliveira, comemorou abertura de mais uma loja na cidade. “Estamos muito felizes com a inauguração desta nova loja Atacarejo. A ideia é permitir que o consumidor tenha mais economia sem perder a qualidade que os nossos clientes já conhecem”, afirma.

O Bretas Atacarejo oferece diversas vantagens para os clientes, que além de poderem realizar suas compras com mais economia, contam com açougue, padaria, mix de produtos da marca própria Bretas e muito mais. 

“Os clientes podem aproveitar para fazer o Cartão Bretas e garantir 20% de desconto no cupom de primeira compra, parcelamento de alimentos em até 6x sem juros e descontos de até 30% em seções selecionadas, além de descontos adicionais no App Bretas validos apenas para o Cartão”, conta o diretor Júlio Moreira.

imagem

Formato Cash & Carry
Desde o início do ano, o Bretas já migrou 28 lojas para o formato atacarejo, possibilitando a venda em atacado e também em pequenas quantidades para seus clientes. Destas lojas, 16 ficam em Minas Gerais e 12 em Goiás.

Nas lojas Bretas Atacarejo os clientes podem economizar e ainda aproveitar das boas localizações das unidades, sempre próximas dos centros das cidades, permitindo conveniência e muito conforto. Siga no Instagram: @bretasatacarejo.mg .

imagem

Veja Mais