Confira resultados e classificação após primeira rodada do Torneio Sicoob União Central AVEC 

25/10/21 - 17:17

Jogos foram muito disputados no Campo do Cedro, em Caetanópolis.
Jogos foram muito disputados no Campo do Cedro, em Caetanópolis.

Começou a 19ª edição da do Torneio Sicoob União Central Avec, em Caetanópolis. Com jogos sendo realizados no tapete do Estádio Quintiliano Mascarenhas, o tradicionalíssimo Campo do Cedro, a Seleção da Rodada foi formada por: Edson, Nelsinho, Diego, Joanilson, Bacurau, Zi, Cachorrão, Du, Clecinho,  Sapão, Ronaldo Boli e Eduardo. Veja a seguir o resultados, classificação e jogos da próxima rodada:

Santos 0 x 0 Botafogo
O atual campeão não passou de um empate na abertura do torneio. O jogo foi muito disputado, com chances de gol para os dois lados. Mas o empate premiou o esforço das duas equipes.

Ibis 0 x 0 Sete de Setembro
Foi eletrizante, as duas equipes buscaram a vitória a todo momento, mas a tarde foi dos goleiros, com defesas milagrosas dos dois lados: empate justo.

Cedro 0 x 1 Fenerbahçe
Partida muito disputada, com chances de vitória para os dois lados, quando apareceu a categoria do veterano Ronaldo, que marcou o gol da vitória.

Vasquinho 1 x 2 São Dimas
Após um primeiro tempo ruim, o Vasquinho tentou virar o jogo na segunda etapa, porém o goleiro do São Dimas estava fazendo milagres e garantiu os três pontos. Os gols do São Dimas foram de Joanilson e Cachorrão, enquanto Sapão descontou para os vascaínos. 

imagem

imagem

imagem

Veja Mais