Jacaré goleia fora de casa e sobe para quarta posição 

28/06/22 - 09:43

Sobem para a primeira divisão do Mineiro os dois primeiros colocados ao final do turno e returno do hexagonal final. Tabela: globoesporte.com
Sobem para a primeira divisão do Mineiro os dois primeiros colocados ao final do turno e returno do hexagonal final. Tabela: globoesporte.com

O Democrata respira e sobrevive no Módulo II do Campeonato Mineiro. O time de Sete Lagoas goleou o Boa Esporte por 3 a 0 na noite desta segunda-feira (27), em Varginha, pela 3ª rodada do hexagonal final. Agora o Jacaré está na 4ª posição na tabela, enquanto a Coruja segue na lanterna, sem nenhum ponto na fase final do estadual.

Com uma postura ofensiva desde o início, o Jacaré liquidou a partida com os 45 minutos iniciais. Os gols do Democrata SL foram marcados por Rodney, Carciano e Tito. o placar foi aberto aos 15 minutos com Rodney. Aos 30 minutos, Carssiano ampliou. Quatro minutos depois, Tito deu números finais aos primeiro tempo e ao jogo.

Na etapa final, o Democrata SL administrou o jogo e o Boa Esporte, apesar de tentar reação, não conseguiu mudar o resultado final da partida. O Jacaré volta a campo na sexta-feira (1º), quando enfrenta o Ipatinga, no Ipatingão, às 20, pela 4ª rodada do hexagonal final do Módulo 2. O Boa Esporte, por outro lado, vai até Juiz de Fora para encarar o Tupynambás no sábado (2), às 15h, no Estádio Municipal.
 

Veja Mais