Pessoas a partir de 39 anos continuam a ser vacinadas nesta terça-feira: veja cronograma

26/07/21 - 16:13

Sete Lagoas dá continuidade à imunização nesta terça-feira (27)
Sete Lagoas dá continuidade à imunização nesta terça-feira (27)

Nesta segunda-feira a Prefeitura de Sete Lagoas aplicou a 2ª dose da Coronavac em quem recebeu a 1ª dose até o dia 11 de julho. Amanhã, terça-feira (27), dois cronogramas estão programados: a continuidade de aplicação da 1ª dose para pessoas a partir de 39 anos que não conseguiram se vacinar na última quinta-feira, e também a continuação da aplicação de 2ª dose da Astrazeneca para quem recebeu a 1ª dose até o dia 23 de abril, ambos de 09h às 16h (documentos: comprovante de vacinação 1ª dose da Astrazeneca, cartão SUS ou CPF).  

A 1ª dose para pessoas a partir de 39 anos será aplicada no Ginásio Dr. Márcio Paulino (a pé) e no estacionamento do Unifemm (drive thru). Os documentos necessários: são identidade com foto, carteira de vacinação, cartão do SUS ou CPF e comprovante de endereço em nome da pessoa.

Já a 2ª dose da Astrazeneca será aplicada no Serviço de Atendimento Especializado (SAE), ao lado do SAMU, na rua Itália Pontelo, 41, Chácara do Paiva. Aproveite e doe 1Kg de alimento não perecível ou ração animal na campanha Vacinação Solidária. Realização: Prefeitura. Apoio: Sicoob Credisete e CDL Sete Lagoas.

Até esta sexta-feira, 23 de julho, receberam a primeira dose da vacina 110.614 pessoas (45,7% da população). Já a segunda dose foi aplicada em 32.578 pessoas. A dose única foi aplicada em 5.559 pessoas. Ao todo, somando segunda dose e dose única, 15,7% da população está imunizada. 

Veja Mais