Senac em Sete Lagoas contrata profissionais de ensino médio, Informática e Enfermagem

Seleção de candidatos vai até o dia 28 de junho

24/06/21 - 15:36

Unidade do Senac em Sete Lagoas
Unidade do Senac em Sete Lagoas

O Senac em Sete Lagoas recruta os seguintes profissionais: Oficial de Manutenção e Reparos, Supervisor de Estágio na área de Enfermagem e Instrutor de Formação Profissional  na área de Informática.

As inscrições vão até 28/06 e devem ser feitas por meio do site da instituição.  Confira mais detalhes de cada vaga:

Oficial de Manutenção e Reparos I
Os interessados devem ter ensino médio, desejável Ensino Superior. É exigida experiência com reparos hidráulicos, elétricos e serviços de manutenção predial. Desejável organização, disponibilidade, proatividade, responsabilidade e agilidade.

O profissional irá executar pequenos serviços de manutenção predial, tais como troca de lâmpadas, extensões elétricas, realizando reparos hidráulicos, elétricos, operação de som, entre outros, de forma a atender às necessidades da unidade.

Instrutor de Formação Profissional - Informática
Os candidatos devem ter licenciatura em Informática. Exigida experiência de mercado na área de informática e prática com docência. Desejável pós-graduação, agilidade, análise crítica, capacidade criativa, comunicação, organização, planejamento, trabalho em equipe, disponibilidade e relacionamento interpessoal.

Entre as atividades desenvolvidas estão: preparar e ministrar aulas práticas e teóricas no curso de Técnico em Informática e cursos FIC do segmento, acompanhando e orientando os alunos de forma a aprimorar e fixar o aprendizado, promovendo o desenvolvimento de competências e conhecimentos aos alunos.

Supervisor de estágio – Enfermagem
As tarefas que serão executadas pelo candidato incluem: supervisionar o estágio obrigatório do curso Técnico em Enfermagem com o objetivo de complementar a formação e aperfeiçoamento técnico, científico e social, realizando também orientações/conferências de documentos norteadores do processo de estágio. Necessária formação em Enfermagem com Registro no COREN, experiência de mercado como enfermeiro(a) e prática como docência. Desejável capacidade didática, criatividade, comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

A candidatura às vagas pode ser feita até o dia 28 de junho. As etapas do processo seletivo são: triagem de currículos, avaliação didático pedagógico, avaliação psicológica e entrevista técnica.

O Senac também oferece vagas para intérprete de libras e cadastro de docentes. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac e se cadastrar no Banco de Talentos da instituição.

Sobre o Senac em Sete Lagoas
A unidade em Sete Lagoas oferece cursos livres na área da Beleza e especializações em MBA, além do ensino técnico com  cursos em Administração, Segurança do Trabalho e Logística. Outra opção é a modalidade Aprendizagem Comercial, com turmas em Serviços Administrativos e em Serviços de Supermercados.

Serviço:
Vagas abertas no Senac em Sete Lagoas
Inscrições por meio do site do Senac
Período: até 28 de junho
Informações: (31) 3779 - 6200

Veja Mais