Sine tem vagas de trabalho na indústria, no comércio e no meio rural

23/06/22 - 10:42

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) Sete Lagoas oferece na cidade mais diversas oportunidades de emprego. O atendimento será para intermediação de mão de obra. O agendamento prévio em busca da vaga deve ser realizado pelo site www.mg.gov.br/agendamento – INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA.

Vagdas desta quinta-feira (23/06)

Motorista Entregador: realizar a coleta e distribuição de produtos, realizar a distribuição conforme rota estabelecida, mantendo o supervisor de rota informado de dificuldades e atrasos, negociando alterações de percurso, buscando evitar devoluções de produtos e atrasos nas entregas; acompanhar a conferência do produto entregue; executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu superior imediato.
Experiência: 06 meses na carteira como Motorista – Ensino Médio Completo – CNH: B com atividade remunerada (imprescindível)

Trabalhador Rural: alimentação do gado e manutenção do pasto.
Experiência: 06 meses na função – Disponibilidade para morar na fazenda na região de Pedro Leopoldo.

Operador de trator varredeira: operar conjunto de trator e varredeira mecanizada para limpeza da área industrial.
Experiência: 06 meses na carteira – Fundamental Completo – CNH B

Vendedor Externo: venda e captação de novos clientes – fabrica de produtos de limpeza
Experiência: 06 meses – Veiculo próprio: carro/moto – CNH: A ou B

Vendedor (a): captação interna, telemarketing, pós venda, captação de clientes inativos, disponibilidade para realizar viagens, atuar em empresa de instalação de energia fotovoltaica.
Experiência: 06 meses na carteira – Ensino Médio Completo – CNH A ou B

Eletricista: atuar em empresa de instalação de energia fotovoltaica.
Experiência: 06 meses na carteira – Ensino Médio Completo – CNH A ou B – Disponibilidade de viagem.

Caseiro: necessária disponibilidade para trabalhar e residir em Santana de Pirapama para cuidar do sitio (plantação e jardim)
Experiência na função

Auxiliar de Almoxarifado: controle de peças / produtos de estoque. Controle de recebimento e lançamento de notas fiscais no sistema. Desejável conhecimento em peças e manutenção de veículos de carga.
Experiência: 06 meses na carteira CNH: A OU B – Ensino Médio Completo

Auxiliar Administrativo: responsável por dar suporte às tarefas administrativas da empresa ( fabrica de produtos de limpeza) planejar, organizar, coordenar e controlar todos os procedimentos operacionais e as suas respectivas documentações.
Experiência: 06 meses na carteira – Ensino Médio CompletoVaga exclusiva para Pessoas com Deficiência-PCD

Auxiliar de limpeza: limpeza e conservação em geral
Fundamental Incompleto – Exclusiva PCD

Auxiliar Técnico: auxiliar na instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos de controle de tráfego; auxiliar na passagem de cabos de rede subterrânea; auxiliar na análise de falhas de hardware e de comunicação, auxiliar na programação de parâmetros dos equipamentos; auxiliar na criação de relatórios diários com descrição dos serviços executados; identificar e separar materiais, ferramentas e equipamentos para a manutenção/instalação, dentre outras atividades do setor.
Experiência: 06 meses na função- Desejável formação em eletrônica, eletrotécnica ou áreas afins – Desejável experiência em redes estruturadas e manutenção de equipamentos eletrônicos –CNH: B

Carpinteiro: executar serviços de preparação, fabricação, confecção, montagem de formas e ou painéis necessários a moldagem de estruturas de acabamentos, andaimes, escoramento diversos, entre outros.
Experiência: 06 meses na carteira

Técnico em Segurança do Trabalho: acompanhamento diário das atividades em campo conferencia e realização de documentações de segurança, entrega e conferencia de EPIS, realização diária de DDS, conduzir investigação de acidentes e controlar toda documentação interna de sst, acompanhar e analisar riscos existentes na área e nas atividades para minimizá-los ou neutraliza lós, assegurar e orientar todos os colaboradores sobre as regras da empresa e garantir o comprometimento dos colaboradores da empresa.
Experiência: 06 meses na carteira – Curso Completo na função – Local da obra BH (a empresa oferece o transporte diário e alimentação no local)

Auxiliar de Bombeiro: auxiliar na manutenção, montagem e reparos de instalações hidráulicas e pneumáticas como tubulações de água e gás, redes de esgoto, encanamentos, entre outros.
Experiência: 06 meses na carteira – Local da obra BH (a empresa oferece o transporte diário/alimentação no local)

Técnico em Mecânica: realizar manutenções corretivas de menor complexidade como trocas de rolamentos, trocas de gaxetas, completar níveis de óleo com orientação da supervisão e liderança realizar manutenções preventivas de acordo com o cronograma, check lists ou orientações da supervisão e lideranças, auxiliar na montagem e desmontagem de máquinas e equipamentos. Digitar a abertura (eventualmente) e o fechamento (sempre) de ordens de serviços de manutenções preventivas e corretivas, entre outras funções.
Curso Técnico em Mecanica Completo – Disponibilidade de horário ( turnos: manhã/tarde/noite/madrugada)

Armador: atuar na construção de residências
Experiência: 06 meses na carteira – Disponibilidade para trabalhar em Mariana (Oferece Alimentação/alojamento/transporte)

Serralheiro: atuar na construção de residências
Experiência: 06 meses na carteira – Disponibilidade para trabalhar em Mariana (Oferece Alimentação/alojamento/transporte)

Pedreiro de Acabamento: atuar na construção de residências
Experiência: 06 meses na carteira – Disponibilidade para trabalhar em Mariana (Oferece Alimentação/alojamento/transporte)

Servente de Obras: atuar na construção de residências
Experiência: 06 meses na carteira – Disponibilidade para trabalhar em Mariana (Oferece Alimentação/alojamento/transporte)

Camareira de Hotel: arrumação dos quartos
Experiência: 06 meses na carteira – Disponibilidade de Horário ( Manhã/Tarde/Noite/Madrugada)

Vendedor(a): venda de moveis, experiência nesse segmento será diferencial.
Experiência: 06 meses na carteira – Ensino Médio Completo

Cozinheiro (a): atuar em cozinha industrial
Experiência: 06 meses na carteira – Fundamental Completo – Escala:12x36

Vendedor Externo: venda para os clientes já cadastrados, captação de novos clientes no ramo de sorveteria.
Experiência: 06 meses na função – CNH:A – Ensino Medio Completo

Borracheiro: executar serviços de montagem e desmontagem de pneus novos e reformados.
Não exige experiência

Auxiliar de Mecânico: obra em Jequitibá (disponibilidade para ficar durante a semana na obra nos primeiros dias- Oferece Alojamento/Refeição)
Experiência na função – Vaga temporária: 04 meses

Auxiliar de Pedreiro: obra em Jequitibá (disponibilidade para ficar durante a semana na obra nos primeiros dias- Oferece Alojamento/Refeição)
Experiência: 06 meses na função – Vaga temporária: 04 meses

Pedreiro: obra em Jequitibá (disponibilidade para ficar durante a semana na obra nos primeiros dias- Oferece Alojamento/Refeição)
Experiência: 06 meses na carteira – Vaga temporária: 04 meses

Conferente: recebimentos de produtos, coleta de amostras para analises, preenchimento de documentos e outras funções do cargo.
Experiência: 06 meses na carteira – Ensino Médio Completo – Escala 6x2- Tarde/Noite

Auxiliar de Armazenamento: fechar volume (strecht pallets, consolidar caixas, colocar fitas, etc.); realizar contagem de inventário do estoque; contar posições ocupadas no armazém carga e descarga de veículos.
Experiência: 06 meses na carteira – Fundamental Completo – Escala 6x2- Tarde/Noite – Temporária: 06 meses

Açougueiro: receber e conferir carnes, organizar estoque na câmara fria, organizar balcão expositor de carne, repor mercadorias dentre outras funções em supermercado.
Experiência: 06 meses na carteira

Instrutor de Inglês: atendimento a alunos em fase de aprendizado nas aulas de inglês, em níveis de aprendizados do básico ao avançado, fechamento de aula com desenvolvimento e melhorias apresentadas pelos alunos no decorrer das aulas, aplicação de prova, ministração de aulas dentro do método implantado na escola.
Ensino Médio Completo – Inglês Avançado – Horário: 16 as 21:00 (seg. a sex) – 08 as 12:00 (sábado)

Churrasqueiro: preparo da carne, assar e servir os clientes.
Experiência: 06 meses na função - Fundamental completo – CNH: A ou B

Auxiliar de pedreiro - Experiência: 03 meses na carteira – Contrato Intermitente- Previsão Duração da obra: 01 ano

Armador: - Experiência: 03 meses na carteira – Contrato Intermitente- Previsão Duração da obra: 01 ano

Carpinteiro:Experiência: 03 meses na carteira – Contrato Intermitente- Previsão Duração da obra: 01 ano

Pedreiro - Experiência: 03 meses na carteira – Contrato Intermitente- Previsão Duração da obra:01 ano

Técnico Segurança do Trabalho: conhecimento da legislação aplicada à área; conhecimento sobre NR 33 e NR 35; habilidade com treinamentos. Disponibilidade para ficar durante a semana em Papagaios ( Oferece Alojamento/refeição)
Não exige experiência – Curso na área completo –

Eletricista de manutenção industrial:
Experiência: 06 meses na carteira – Curso Técnico na área – Disponibilidade de horário – Vaga temporária: 06 meses

Mecânico de Manutenção Industrial:
Experiência: 06 meses na carteira – Curso Técnico em Mecanica – Disponibilidade de horário – Vaga temporária: 06 meses

Operador de veiculo Industrial/Empilhadeira: disponibilidade de horário – Vaga temporária: 06 meses
Experiência: 06 meses na carteira e curso ou Curso recente (03 meses ) -Ensino Médio Completo – CNH:B

Condutor de Processo Industrial: experiência com liderança no setor de Logística. Excel avançado, com habilidade em tabela dinâmica. Irá atuar com logística de transporte.
Experiência: 06 meses na carteira – Superior Completo: Logística/Adm/Engenharia - Disponibilidade de horário – Vaga temporária: 06 meses

Pintor de autos: desejável experiência com pintura de autos, experiência com pintura industrial.
Experiência: 06 meses na carteira - Disponibilidade de horário – Vaga temporária: 06 meses

Mecânico de Veículos a Diesel: realizar manutenção executando reparos, substituições, ajustando e lubrificando motor e peças anexas.
Experiência: 06 meses na carteira -

Auxiliar de Cozinha: Auxiliar no preparo de alimentos; acompanhar do serviço de self service do refeitório; monitorar a quantidade de refeição da rampa; Realizar a Higienização de alimentos, verduras e folhas; realizar a Higienização do refeitório e Higienização dos utensílios da cozinha. Realizar o preenchimento das documentações DT inerentes a função (temperatura durante distribuição, amostras, etc). Auxiliar o supervisor nos documentos administrativos e controle de estoque.
Experiência: 06 meses na carteira – Escala 6x1 – Disponibilidade Horário

Cozinheiro (a): Utilizar os EPIs; Pré-preparo de alimentos: descongelar alimentos, higienizar alimentos, limpar carnes, aves, pescados e verduras, desossar carnes, aves e pescados; porcionar alimentos, marinar carnes, aves e pescados e elaborar massas e caldos; Preparação de alimentos: temperar de acordo com o método de cocção, controlar tempo de cozimento, aquecer alimentos avaliar sabor, cor e textura dos alimentos, preparar molhos; Finalização da preparação: montar alimentos de acordo com o prato, decorar os pratos, encaminhar alimentos para a rampa ou marmitex. Monitoramento da quantidade de refeição a ser servida; Planejar rotina de trabalho e organizar os utensílios na cozinha; Zelar pelos equipamentos e utensílios.
Experiência: 06 meses na carteira – Escala 12X36 - Noturno

Veja Mais