Vem aí processo seletivo para contratação de professores para Escola Técnica de Sete Lagoas 

23/06/21 - 10:11

A Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas (ETMSL) abre, nesta quarta-feira, 23, as inscrições do seu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores que poderão atuar em cursos profissionalizantes. O edital com regras, prazos e exigências do processo já está disponível no site da instituição (fumeponline.setelagoas.mg.gov.br).

O edital também detalha no quadro de vagas os cursos, turnos, carga horária de aulas, especificações para cada cargo e o número de vagas. Os interessados devem lecionar em uma dessas disciplinas: Negócios Internacionais, Administração Financeira e Análise e Interpretação de Dados, Redação Técnica, Eletrônica Analógica e Telecomunicações, Eletrônica Analógica, Instrumentação e Redes Industriais, Instalações Elétricas, Tecnologia Industrial e Redes Industriais, Mecânica Aplicada, Desenho Técnico e Desenho Arquitetônico, Materiais de Construção, Máquinas e Equipamentos, Resistências do Materiais e Estágio Supervisionado.

São 13 vagas para ampla concorrência e uma para pessoas com deficiência. As inscrições ficam abertas até o dia 29 de junho e todo o processo será conduzido por uma Comissão Examinadora. Haverá avaliação curricular, entrevista e aulas experimentais. “A seleção tem regras bem definidas que garantem a nomeação correta para cada cargo. Tenho certeza que o processo será muito bem encaminhado pela comissão responsável e os classificados terão a missão de manter o alto nível de nossa educação profissionalizante”, comentou Cláudio Caramelo, presidente da Fundação de Ensino Profissionalizante (Fumep), mantenedora da ETMSL.

A ETMSL mantém os seguintes cursos: Administração, Análises Clínicas, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Mecânica, Meio Ambiente, Metalurgia e Química. Depois de todas as fases do edital, o processo será homologado no dia 16 de julho.

Veja Mais