5a. Cia. Independente do Corpo de Bombeiros reforçado com kits de emergência para atender toda região

Os equipamentos entregues são provenientes de emenda parlamentar indicadas pelo deputado Douglas Melo no valor de R$ 126 mil.

09/06/22 - 14:21

Kits foram entregues para Sete Lagoas com emenda do deputado Douglas Melo
Kits foram entregues para Sete Lagoas com emenda do deputado Douglas Melo

Na tarde da última quarta-feira (08/06), o deputado estadual Douglas Melo entregou na sede da Companhia de Bombeiro Militar de Sete Lagoas kits emergenciais de mergulho, salvamento terrestre e salvamento em altura. Os equipamentos são provenientes de emenda parlamentar indicadas pelo deputado no valor de R$ 126 mil.

Douglas Melo destacou o investimento e ressaltou a importância do trabalho para reforçar a segurança de todo região. “Hoje é um momento de extrema importância para segurança pública não só de Sete Lagoas, mas de pelo menos 15 cidades da nossa região. Agradeço o empenho da Companhia do Corpo de Bombeiros pela presteza e empenho com toda população sempre que necessário, não resta dúvidas que são nossos heróis de farda. Digo que poder levar mais segurança para os nossos municípios é motivo de muito orgulho para todos nós. Isso é fruto de muito trabalho, da nossa obrigação”, concluiu o deputado.

imagem

"Ter um deputado comprometido com a segurança é ter alguém que cuida das pessoas, que zela pela vida das pessoas. Obrigado deputado”, afirmou o coronel Viana, Diretor de Assuntos Institucionais do Corpo de Bombeiros. “O deputado está ajudando cerca de 515 mil habitantes, eu tenho o dever de reconhecer. Quero deixar registrado duas palavras, são elas gratidão e responsabilidade”, finalizou o comandante da 5ª Companhia Independente de Sete Lagoas, Major Ulisses Silva de Oliveira.

Veja Mais