Genro denuncia sogro por estupro de filha de 15 anos no bairro JK

19/01/22 - 10:49

È destaque no portal O Tempo, ocorrência de estupro de menor no bairro JK, em Sete Lagoas, pelo próprio pai. O caso foi ontem, terça-feira (19):

Um homem de 44 anos foi preso ao confessar ter estuprado a própria filha, uma adolescente de 15 anos, dentro do quarto dela. O crime aconteceu no bairro JK, em Sete Lagoas, na região Central do Estado, nessa terça-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, o genro do homem ligou para os policiais para denunciar o que tinha ocorrido. Ao chegar na casa, a corporação encontrou a mãe da menina chorando.

Informações do boletim de ocorrência dão conta que o homem chegou do trabalho por volta das 17h40 e foi até o quarto da filha. Lá, a menina estava deitada em uma cama mexendo no celular.

O pai, então, começou a passar as mãos nas pernas, seios e genitália da jovem. Ele chegou a abrir o zíper da calça dele e forçar uma penetração, mas não conseguiu.

Os policiais encontraram o homem dentro do quarto dele e o levaram para a delegacia. Lá, ele contou com riquezas de detalhes o crime e disse que já tinha abusado sexualmente da menina outras duas vezes. A mãe da garota confirmou que os assédios eram recorrentes.

A jovem foi levada para um hospital, onde passou por exames. O pai dela foi preso, e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.

Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/homem-e-preso-em-sete-lagoas-apos-confessar-ter-estuprado-a-propria-filha-1.2597938

Veja Mais