PM acaba com festa com cerca de 600 pessoas em lava-jato no Interlagos

17/05/21 - 11:02

Cerca de 600 pessoas estavam em pagode realizado em lava-jato no bairro Interlagos. Foto: Reprodução
Cerca de 600 pessoas estavam em pagode realizado em lava-jato no bairro Interlagos. Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (16), policiais militares foram informados de que na rua Cataguases, bairro Interlagos, em um lava-jato, havia grande número de pessoas fazendo uso de bebida alcoólica e interrompendo o fluxo de trânsito na avenida Prefeito Alberto Moura. Além disso, era um claro descumprimento ao decreto municipal que proíbe aglomeração de pessoas e determina regras sanitárias de contenção à pandemia de Covid-19.

Já no local da denúncia, os policiais deparam com cerca de 600 pessoas aglomeradas, tanto no interior do lava-jato como em via pública, sendo feita imediatamente intervenção para dispersar o público e interromper o evento.

imagem

O proprietário do local e responsável pelo show de pagode, T.O.R.T., 24 anos, foi identificado e abordado. O mesmo não apresentou alvará de funcionamento. A Guarda Civil Municipal foi acionada e notificou autor por descumprimento do decreto municipal.  T.O.R.T. foi conduzido ao posto policial, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência pelo crime de infração de medida sanitária preventiva.

Veja Mais