Deputado Douglas Melo entrega veículo para atender Saúde em Paraopeba

04/03/22 - 15:58

Deputado Douglas Melo e o prefeito Juca Bahia durante entrega da Van com 10 lugares
Deputado Douglas Melo e o prefeito Juca Bahia durante entrega da Van com 10 lugares

O deputado Douglas Melo esteve na tarde de ontem (03), em Paraopeba, para entregar oficialmente ao prefeito Juca Bahia, ao vice-prefeito Aroldinho, a secretária de saúde Márcia, o secretário de governo Roberto Totó e vereadores da base, um veículo Van de 10 lugares para atender as demandas da Secretaria de Saúde.

A van foi adquirida através de emenda parlamentar do mandato do deputado e será um grande suporte para atender as pessoas portadoras de necessidades especiais. Paraopeba tem grande demanda no atendimento efetivo aos pacientes que fazem tratamento fora e dentro da cidade.

A Van já está à disposição da população do município e tratará maior comodidade aos pacientes cadeirante  por ser aparelhada com a estrutura necessária. A destinação do recurso reforça o compromisso do deputado em contribuir pela qualidade dos serviços oferecidos em toda região. 

Segundo Douglas Melo, a saúde sempre será prioridade em seu mandato. O parlamentar destacou que é gratificante ver a concretização do seu trabalhado proporcionando melhoria na vida dos cidadãos.

“Sei que o transporte de pacientes é uma grande preocupação das gestões municipais e nosso mandato está aqui para contribuir e auxiliar sempre que nos for solicitado. Reforço que é nossa obrigação, nosso gabinete está de portas abertas para atender as demandas de todos. Sigo  firme no proposito de buscar mais recurso para microrregião.” concluiu Douglas Melo. 

Veja Mais