Mercado imobiliário de salto alto em 2021

Bemquerer Imóveis, imobiliária composta por mulheres, foi ícone de vendas no mercado imobiliário ano passado em Sete Lagoas

11/03/22 - 09:36

As sócias e campeãs de vendas Aline e Núbia, da Bemquerer Imóveis, durante entrega do prêmio da ASCON7
As sócias e campeãs de vendas Aline e Núbia, da Bemquerer Imóveis, durante entrega do prêmio da ASCON7

Composta por um time formado por 90% de mulheres, com apenas um homem no quadro de colaboradores, a Bemquerer Imóveis tem batido um bolão e recebeu em 2022 o 1º lugar da premiação Melhores de Vendas Mercado Imobiliário de 2021, realizado pela Associação dos Construtores de Sete Lagoas (ASCON7).

A promoção foi voltada para os profissionais do mercado imobiliário que mais se destacaram nas vendas de imóveis em Sete Lagoas.  Em 2022, a equipe Bemquerer Imóveis novamente arregaça as mangas e já inicia o ano com muitos imóveis vendidos da ASCON7, prometendo disputar novamente as primeiras colocações.

imagem
Equipe Bemquerer Imóveis:  Amanda, Janaína, Juliete, Aline, Leandro e Núbia
Aline e Núbia, proprietárias da Bemquerer, são empresárias simpáticas e de origem simples, que em 2021 calçaram salto alto, entraram de cabeça no ramo e alcançaram números de vendas no mercado imobiliário surpreendentes, ajudando até a viabilizar grandes empreendimentos que precisavam de uma venda mínima na planta para saírem do papel. 

Bastante dedicadas, venceram premiação da ASCON7 que contou com a concorrência de mais de 100 empresas do ramo imobiliário em Sete Lagoas, reafirmando a força e garra das mulheres que podem simplesmente chegarem onde desejarem, com classe, delicadeza e determinação. 

A ASCON7 parabeniza a todas as mulheres pelo seu dia, registrando total admiração e respeito por cada uma delas.

Veja Mais