Railoc é Minas Gerais na 2ª edição do "Imersão - O Poder da Ação para Locadoras” em São Paulo

22/04/22 - 11:11

Rainério Avelar com o filho Raul, o Bebê Railoc
Rainério Avelar com o filho Raul, o Bebê Railoc

A empresa sete-lagoana Railoc, especializada na locação de andaimes, escoramentos e máquinas,  participou da segunda edição do "Imersão - O Poder da Ação para Locadoras", no hotel Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP). O evento foi realizado entre os dias 16 e 18 de março e reuniu cerca de 300 locadoras de pequeno, médio e grande porte, vindos de todos os estados do Brasil, e contou com exposições de máquinas e palestras sobre o mercado do rental.

O objetivo do evento foi de proporcionar um ambiente de negócios para a difusão de informações e troca de experiências entre profissionais e empresas do setor. Por esse motivo, além de palestras mercadológicas, nesta edição, o evento incluiu em sua grade apresentações temas abrangentes do dia a dia das locadoras e contou com palestras e painéis, que abordaram os seguintes assuntos: trajetória de sucesso, momento do Rental no Brasil, marketing digital, LGPD, assinatura digital de contratos, carga tributária, mulheres no mercado de locação, presidentes das associações, entidades e painel interativo.  

Houve também o Painel das Mulheres e o Tropa de Elite do Rental, que reuniu cinco empresários da locação, sendo cada um de um estado diferente. “Participaram o Fernando, representando o estado de Goiás; o Rildo, que representou o Rio de Janeiro; o Renan, de Santa Catarina; o Diego, de São Paulo; e nós, com muito orgulho, que representamos Minas Gerais no painel”, ressaltou o administrador da Railoc, Rainério Avelar. 

“Ficamos muito felizes e honrados pelo convite, confiança e consideração conosco. Por isso, preparamos uma apresentação bem legal, levando um pouco da nossa história com o tema Conhecimento Transforma. Não podemos administrar nossas empresas da mesma maneira que nossos avós faziam, devemos nos preparar para esse mercado cada vez mais competitivo e exigente. Não basta apenas saber, é preciso colocar em prática”, considerou Rainério.

O empresário preparou um brinde diferente para a ocasião, que representou a união da teoria e da prática. “ Preparamos como brinde uma lâmpada que representa energia, luz, insight, conhecimento e aprendizado. E dentro dessa lâmpada havia clips de papel, que são peças indispensáveis no escritório e servem para unir papéis. Sendo assim, esse brinde representou a união da teoria e da prática”, observou Rainério Avelar, que fez questão de entregar os brindes em mãos para todos os participantes do evento. 

Rainério Railoc ainda subiu no palco durante o evento e, com seu filho Raul (o bebê Railoc), pularam e dançaram, levando o público ao delírio. “A palestra está gravada no Feed do nosso Instagram e também no nosso canal no YouTube @railoc_railoc. Que venha o próximo evento”, finalizou Rainério. 

E como já é de praxe, clientes e amigos da Railoc também estão recebendo durante todo o mês de abril o mesmo “mimo” distribuído 2ª edição do Imersão. Já o próximo evento será em Salvador (BA) e Rainério Avelar vai participar do "Painel Mentoria" na terceira edição do Envontro de Locadores, nos dias 5 e 6 de maio deste ano.

Veja Mais