Sonho realizado: Fazenda Silveira comemora um ano

26/11/21 - 16:38

Acompanhe nas redes sociais: @fazendasilveira (Instagram). Contato: (31) 99287-8548
Acompanhe nas redes sociais: @fazendasilveira (Instagram). Contato: (31) 99287-8548

Bããããoooo ou nããããoooo? Impossível escutar essa frase e não lembrar da figura do Vinícius Silveira, proprietário do restaurante rural Fazenda Silveira. Com toda sua simplicidade e senso de humor, vem conquistando cada visitante que acompanha a Fazenda, seja nas redes sociais ou que já teve a oportunidade de conhecer esta maravilha localizada na vizinha Funilândia.

Tudo começou quando seus pais, Zenir, mais conhecida como Titi, e Juliano, adquiriram a fazenda na cidade de Funilândia, em 2002. “Sempre foi um lugar muito especial para a família, um ambiente acolhedor e tranquilo. Não tinha quem não amava passar um final de semana na fazenda: filhos, netos, primos, tios, amigos… Era uma alegria e tanta quando todos se reuniam”, lembra Vinícius. 

imagem

Com o passar dos anos, Vinícius sentiu que aquele lugar era mais especial do que todos imaginavam e que futuramente iria trazer ainda mais felicidade para toda a família. Nasceu então um sonho: construir um restaurante rural na Fazenda Silveira. Mas não era qualquer restaurante. Era um lugar que teria tudo que ele mais gostava: a verdadeira comida mineira no fogão a lenha, os animais, diversão para as crianças, paz e tranquilidade para toda as famílias. 

“Queríamos aquele lugar que a pessoa que chegasse iria se sentir em casa, acolhida e com vontade de voltar sempre. Seja pelo ambiente, pela recepção ou pela tranquilidade da fazenda. Um ambiente onde você teria experiências únicas. Este era o sonho do Vinicius Silveira”, conta a esposa Perine.

imagem
Como todo sonho tem obstáculos, com o dele não foi diferente. Foram muitos “nãos”, dificuldades e aquela vontade de desistir, mas Vinícius sabia que com muito esforço e persistência ele conseguiria. Após muito insistir e com o apoio da esposa Perine, dos seus pais, irmãos, toda a família e amigos, ele realizou este sonho: no dia 27 de novembro de 2020 foi inaugurado o Restaurante Rural Fazenda Silveira, que agora comemora o primeiro aniversário.

“Hoje, comemoramos um ano da Fazenda Silveira. Como passou rápido…Superamos momentos difíceis, vivemos momentos intensos e de muita alegria. Tudo isso foi de extrema importância para o nosso crescimento. Estamos sempre em busca do melhor e com muito esforço, dedicação, fé e com o apoio da família, amigos e clientes chegaremos lá”, completa o sempre bem-humorado ´Vinícius.

E a equipe da Fazenda Silveira, mandou um recado:  "Vinícius, obrigado por não ter desistido. Obrigado por ter sido sucessor do espírito EMPREENDEDOR dos seus lendários avós MÁRIO SILVEIRA e TAFT ALVES FERREIRA, e ter feito do seu sonho, também o nosso sonho! Sonho da sua equipe, dos seus colaboradores, dos seus filhos Pedro e Maria, da sua amada esposa Perine, dos seus pais, dos seus sogros, irmãos, sobrinhos, tios, primos, amigos e clientes. Que Deus continue nos abençoando e nos dando forças e sabedoria para continuar essa linda caminhada, que está só começando!”. E vida longa à Fazenda Silveira!

Acompanhe nas redes sociais: @fazendasilveira (Instagram).
Contato: (31) 99287-8548 - Vinícius Silveira.

imagem

Veja Mais