A mais eficiente depilação a laser do mundo, aqui em Sete Lagoas

05/02/21 - 09:07

 Rua Princesa Isabel, 245 - Centro. Telefones: (31) 3774-1181 ou (31) 99545-2855.
Rua Princesa Isabel, 245 - Centro. Telefones: (31) 3774-1181 ou (31) 99545-2855.

Especializada em Light Sheer, a DermLaser é uma clínica que oferece depilação definitiva com uma das técnicas mais seguras e rápidas disponíveis no mercado de estética atualmente. O Light Sheer traz diversas vantagens, e isso é possível devido aos exclusivos sistemas de High Speed (HS) – maior velocidade de aplicação, maior ponteira, sistema de vácuo e potência. Além de ser inovador, pois diminui o desconforto na hora da aplicação. O equipamento age direto na melanina do pelo, e quanto mais escuro a aparência dos pelos, o resultado será ainda mais rápido e gratificante. Esse tipo de laser tem a finalidade de destruir o pelo, chegando a atingir sua raiz, impedindo-o de crescer novamente. Os pelos que não são destruídos na hora vão crescendo mais lentamente e vão se tornando mais claros e finos, até irem assim findando o seu crescimento.

Os resultados de Light Sheer foram clinicamente testados e documentados, demonstrando a eficácia dos seus tratamentos na mais ampla gama da população. Esse tipo de depilação se destaca por proporcionar uma redução dos pelos indesejáveis e por proporcionar o tratamento de pseudofoliculites e pelos encravados. Por ser um aplicador maior, ele é capaz de atuar em áreas maiores do corpo, bem como em diversas partes dele, tais como: rosto, barba, axila, costas, pernas, dentre outras. É indicado para qualquer tipo de pele, inclusive a negra e mais bronzeada. Todo homem e mulher pode fazer a depilação a laser. Ademais, o Light Sheer permite uma aplicação em áreas mais extensas de uma só vez, já que o equipamento tem um aplicador maior que os outros.

Com isso, o tempo da sessão é reduzido, e o paciente já começa a ver resultados imediatos logo após a primeira sessão. As sessões devem ocorrer com intervalos de quatro a seis semanas, não sendo aconselhada a exposição ao sol por 30 dias. Antes de realizar a sessão, é recomendado não retirar os pelos com pinça ou cera no mês antecedente a aplicação do laser. Antes da sessão é feita a retirada dos pelos com lâmina de barbear. Em geral, o procedimento é bem tolerado. Porém, algumas pessoas mais sensíveis à dor podem sentir um desconforto durante as sessões. Para amenizar essa sensação, utiliza-se cremes anestésicos 40 minutos antes das aplicações.

O Light Sheer é um excepcional tratamento para homens que sofrem com seus pelos encravados na barba, ou clientes que tendem a ter regiões onde ocorrem encravamentos, que causam dores, coceiras e incômodos. Com os quais os procedimentos mais antigos não são eficientes, por isso a depilação definitiva é a melhor escolha para o fim do desconforto e sofrimentos com pelos inoportunos, para acabar de vez com a irritação. Essa técnica proporciona ótimos resultados estéticos, como progressivo clareamento das áreas tratadas, devido ao fim do crescimento dos pelos, evitando irritações e coceiras.

As contraindicações incluem gestantes, que devem esperar o nascimento do bebê para iniciar ou continuar o procedimento. Para as pessoas que tem alguma doença dermatológica fotorreativa também é importante evitar. 

O laser Light Sheer apresenta eficiência muito maior que luz pulsada, Soprano, Etherea e outros. Oferecemos preço super acessível e um ótimo custo benefício. Na DermLaser, são oferecidos pacotes exclusivos com 10 sessões a partir de R$ 19,90, dependendo da área de aplicação do laser. 
Tratamento de depilação definitiva com o equipamento mais potente do mercado, você só encontra na DermLaser. Se você procura por uma solução eficaz, essa certamente vai deixar você muito satisfeito! Agende sua avaliação gratuita na DermLaser: Rua Princesa Isabel, 245 . Centro.

Telefones para contato: (31) 3774-1181 / (31) 99545-2855.

imagem

Edilene Figueiredo DermLaser - Especialista em Light Sheer / Insta: dermlaser.setelagoas
Rua Princesa Isabel, 245 - Centro

Veja Mais