Sem Reserva - NO APAGAR DAS LUZES

14/04/22 - 17:37

Dr. Euro Andrade
Dr. Euro Andrade

O vice-prefeito Dr. Euro de Andrade decidiu, no apagar das luzes, mudar de partido para disputar a eleição para deputado federal. Antes pré-candidato pelo PP, agora ele está no Podemos. A mudança é uma estratégia para tentar uma cadeira na Câmara dos Deputados conquistando menos votos. 

CADA UM DO SEU LADO
O Podemos foi o destino do ex-vereador Marcelo Cooperseltta, que também faz parte do grupo político do prefeito Duílio de Castro. Porém, o curioso é que Cooperseltta, pré-candidato a deputado estadual, não estará ao lado de Dr. Euro. Ele dobrar com Igor Timo, também do Podemos, que tenta a reeleição para deputado federal. 

PESADO
O deputado estadual Douglas Melo escolheu o PSD para tentar mais uma reeleição. Ele saiu do MDB por considerar a sigla pesada por ser cheia de caciques eleitorais e, por consequência, a necessidade de ter muitos votos. Porém, a missão na nova casa não será fácil. O PSD passou a ter a maior representatividade da Assembleia, ao lado do PT, com 10 deputados no atual mandato. 

SÃO ELES
Estão no PSD os seguintes deputados estaduais: Agostinho Patrus (presidente da ALMG), Cássio Soares, Douglas Melo, Doutor Wilson Batista, Duarte Bechir, Gil Pereira, Leandro Genaro, Osvaldo Lopes, Rafael Martins e Tito Torres. Já o MDB ficou apenas com: Celise Laviola, João Magalhães, Sávio Souza Cruz e Tadeu Martins Leite.

CANAL DE TV
Está em andamento negociação para que a Rede Record assuma o canal da ETV-Centro Minas. O atual dono da concessão do canal é o comunicador Walter Jardim, que está com adiantadas conversas para que Sete Lagoas seja mais uma cidade a contar com o jornalismo da TV Record.

HOMENAGEM
A vereadora Heloísa Frois (Cidadania) lembrou do falecimento do empresário Breno Paulino e lembrou dos seus feitos para a cidade. “Quero homenagear o filho de dona Zilda Paiva e filho de Márcio Paulino. Perdemos Breno Augusto Paulino, pai, avô, tio, irmão. Empreendedor que deixou seu legado na cidade tanto nos seus empreendimentos particulares como na construção de parte do hospital Nossa Senhora das Graças. Teve atitude filantropa que raramente vimos nos dias de hoje. Aos familiares nossa homenagem. Precisamos reverenciar a memória desse grande empresário da cidade”, solidarizou-se.