Dia dos Namorados é no San Diego Veredas

28/05/21 - 07:54

O San Diego fica na Av. Pref. Alberto Moura, 21500 – ao lado do Shopping Sete Lagoas. Contato: (31) 3779-8300.
O San Diego fica na Av. Pref. Alberto Moura, 21500 – ao lado do Shopping Sete Lagoas. Contato: (31) 3779-8300.

O Hotel San Diego Suítes Veredas preparou pacotes pra lá de especiais para o Dia dos Namorados, que será comemorado em 12 de junho próximo. Para a data mais romântica do ano, hospedagem mais jantar completo servido no quarto para os casais renovarem os laços de amor. 

Um cardápio superespecial foi montado para data. Na entrada: tábua de frios com queijo branco, queijo gorgonzola, uvas, tomate cereja, presunto e amendoim; prato principal: Papardelle fresco Pasta Gama al Ragu Di Costela (molho vermelho) e scalope de filé mignon (acompanha arroz com castanhas); na sobremesa: chocolate branco na taça de Martini com calda de frutas vermelhas. E para brindar, Vinho La Vid Tinto!

imagem

Os hóspedes poderão optar por uma diária com café da manhã em suíte Standard ou Luxo (entrada a partir das 14:00 do dia 12/06 e saída às 12:00 do dia 13/06). Uma decoração especial vai deixar o ambiente ainda mais romântico.

MAIS OPÇÕES, O ANO TODO
Para quem quer curtir um fim de semana a dois ou celebrar uma data especial o San Diego Veredas tem opções de pacotes românticos para você e seu amor curtirem muito. Nas ofertas estão inclusas hospedagem (Suíte Superior, Luxo ou Premium) mais diferentes opções de jantar.  Você também pode ter um dia de turista em sua própria cidade e sair da rotina se hospedando no Veredas. Curtir uma deliciosa cama de hotel, acordar mais tarde e já ter um café da manhã completo e prontinho para você são uma das comodidades que o San Diego pode te proporcionar.

CONHEÇA O HOTEL
O San Diego Veredas é um hotel quatro estrelas localizado em Sete Lagoas. O empreendimento está próximo aos principais pontos comerciais e gastronômicos da região. São 160 apartamentos confortáveis e todos com acesso à Internet, TV a cabo e ar condicionado. A gastronomia é assinada pelo Restaurante Veredas, com culinária de alto padrão com Room Service 24 horas, café da manhã, almoço e jantar. Para os momentos de lazer e descanso dispõe de fitness center, SPA e centro de bem-estar. O hotel oferece ainda estacionamento gratuito para hóspedes e área exclusiva de eventos com capacidade para até 220 pessoas.

Onde fica
Av. Pref. Alberto Moura, 21500 – bairro Eldorado (ao lado do Shopping Sete Lagoas). Contato: (31) 3779-8300.

Veja Mais