Cristiane Newman - Ano novo, vida nova?

19/12/18 - 11:31

Novamente chegou o final do ano, momento de fazermos novos planos, projetos e um monte de promessas. Mas será que concluímos àquelas que fizemos no ano anterior? Talvez não concluímos nada ou quase nada do que nos propusemos a fazer. Por quê isso acontece conosco? Por que não alcançamos nossos sonhos e objetivos? A resposta é simples, falta de foco, autosabotagem e bloqueios emocionais podem estar nos impedindo de conquistar o que desejamos. 

 

A nossa mente funciona assim, aproximadamente 5% dela é consciente e 95% inconsciente, o que queremos estão nos 5% e que nos impede estão nos 95%. Portanto, a força que nos puxa para trás é muito maior. Existem comandos inconscientes que estão lá escondidinhos desde quando estávamos na barriga da nossa mãe até mais ou menos 7 anos de idade e é nesse momento que são formadas as nossas crenças. O que são crenças? São nossas verdades internas, nosso norte. São elas que comandam nossos pensamentos, que comandam nossos sentimentos e que finalmente comandam nossas ações. Se andarmos distraídos, sem foco e direcionamento, o nosso inconsciente escolherá por nós, por isso acabamos colhendo frustração ao invés de realização.

 

Para revertermos esse jogo é preciso saber o que se quer. Quais são seus sonhos e objetivos? Transforme-os em metas, colocando-as no papel, sempre no presente e no positivo. Enquanto você faz isso, estará criando uma imagem mental e é isso que influenciará seu sucesso. Determine quais serão as ações que fará em direção ao seu objetivo, isso é muito importante. Tenha foco, não desperdice energia com aquilo que não vai te levar em direção ao seu desejo. Seja grato ao que você tem no momento, assim você abrirá as portas para receber todas as coisas boas que estão destinadas a você! Feliz 2019!

 

Cristiane Newman - Life Coach

31 97364-0355

Cris_newman@hotmail.com

Instagram: @crisnewman_coach

Veja Mais