Seminário de Marketing Digital trouxe grandes nomes do mercado

13/12/18 - 18:12

Os quase 70 participantes viveram um dia inteiro de imersão nas estratégias mais atuais de marketing digital para vender mais seus produtos e serviços. Com um público predominantemente composto por empresários e profissionais liberais, o 3º Seminário de Marketing Digital de Sete Lagoas, realizado no último sábado, dia 1º, nas Faculdades Promove, abordou temas como influenciadores digitais, monitoramento online de pós-venda, automação de marketing e “dicas” para vender mais pelo Instagram e Whatsapp, além de oficinas práticas sobre Linkedin, Google Ads e produção de vídeos para Youtube. 

 

O evento, realizado pelo blog Mercado Web Minas e Sebrae, teve apresentação da TI Master, patrocínio do Grupo Paranet, Sicoob Credisete e Bume, e os apoios das Faculdades Promove, 93 FM, site Sete Lagoas, jornal SETE DIAS, Santa Helena Valley, CDL, ACI, SindComércio, Agência i2 e Evolue.me. 

Veja Mais