Na Intervento Seguros você também realiza o sonho de adquirir a casa própria

Referência em SL e região quando o assunto é seguro automotivo, a corretora também se profissionalizou nos seguros imobiliários e ainda oferece Consórcio, Seguros de Vida e Benefícios Empresariais

28/10/22 - 11:30

Os diretores da Intervento Seguros, Flávio e Cláudia Senna
Os diretores da Intervento Seguros, Flávio e Cláudia Senna

por Celso Martinelli

Fundada há 18 anos, pelo empresário e corretor Flávio Lacerda Senna (diretor Administrativo e Comercial) e Cláudia Aparecida Santana Senna (diretora Financeira), oferece produtos e seguros pensados para atender às necessidades dos mais diferentes perfis de clientes.
“Nossa origem vem dos Benefícios Empresariais como Seguro Saúde,  lanos Odontológicos, Seguros de Vida e Previdência Empresarial”, conta Flávio Senna.
“Hoje, somos especializados em segmentos de seguros muito específicos e complexos, como são os produtos imobiliários, por isso garantimos toda tranquilidade ao cliente com nossa vasta experiência e competência. Uma credibilidade conquistada há 18 anos”, completa Senna.
Para quem quer realizar o sonho de adquirir um imóvel próprio a Intervento oferece o Consórcio de Imóvel da Porto Seguro. 
“Com parcelas mensais sem juros e que cabem em seu orçamento, você planeja e investe para transformar seu sonho em realidade, seja comprar um imóvel residencial ou comercial, seja comprar uma casa no campo ou na praia, adquirir um terreno, construir ou reformar”, finaliza Flávio Senna.

Dica: Para o diretor da Intervento Seguros, Flávio Senna, os detalhes importantíssimos na hora de fechar o seguro do seu automóvel são: buscar sempre uma boa cobertura, dar informações seguras do perfil do condutor e fazer com um corretor da sua total confiança.

Intervento Seguros
R. Santa Helena 209, Canaã
Instagram: @interventoseguros
Facebook: Intervento Seguros
(31) 3771 3505

imagem
A equipe da Intervento Seguros: (a partir da esquerda) Sheila Gomes, Flavio Senna, Cláudia Senna, Flávio Henrique e Rhylary Castelli

Veja Mais