Contemporâneo

Coluna Contemporâneo: Breno Guiscem Ed. 1439

18/09/19 - 17:47

Fernanda com seus pais Luciene e Luís Fernando
Fernanda com seus pais Luciene e Luís Fernando

Por Breno Guiscem

Foi uma noite mágica a comemoração dos 15 anos da Fernanda,  filha de Luís Fernando Diniz e Luciene Bastos

Lounge

CAROLINA E PAULO CAIXETA completam 10 anos de casados. Para comemorar as Bodas de Estanho, o querido casal irá reunir a família e os amigos para um maravilhoso final de semana no Hotel Solar do Engenho, mesmo local em que foi realizado o casamento.  Paloma, primogênita do casal, de apenas 2 aninhos, será a mais paparicada neste encontro. São tantas histórias inesquecíveis nessa jornada, que a data realmente merece uma comemoração à altura. 

 

HOJE É ANIVERSÁRIO de Betânia Macedo! Para comemorar a data, a bela advogada que atua no segmento de blog de casamento no Rio de Janeiro, decolou com sua mãe Tita Lanza Macedo para Miami, nos Estados Unidos. 

 

E DE COMEMORAÇÕES  vamos seguindo a vida! Na tarde deste sábado, a fisioterapeuta Flávia Brito arma a 'Sunset Party', na sua bela chácara às margens da Lagoa das Pedras, em razão do seu aniversário. Variados drinks, comidinhas deliciosas, música boa, pista animada e gente bonita e feliz irão compor a festa.

 

ANINHA BARACHO inaugura logo mais na Rua Nestor Fóscolo, 109, Loja 02, o Galpão. Trata-se de um espaço de arte e cultura, com aulas de circo, ginástica artística e dança. Nesta noite de estréia, malabaristas farão performances e pipoca e algodão doce farão parte do buffet. Mais original impossível. Parabéns Aninha pela garra, dedicação, profissionalismo e alegria com o que você propôs a fazer. Muito sucesso, você merece!

 

A MARATONA AQUÁTICA, um evento tradicional da Nado Livre, esse ano ganha ainda mais destaque por estar inserida no calendário das atividades comemorativas dos 30 anos da academia. A prova acontecerá hoje, mas o resultado só será revelado no dia 27 de setembro na Pool Party Fitness. #nadolivre30anos #vivaessaexperiência

 

A SIMPATISSÍMA anestesista Anna Paula Kurrle comemorou essa semana seu aniversário no Empório & Cafeteria Santé rodeada pelas amigas Maria Naghetini, Eliane da Glória e Regina Márcia. No mesmo dia, totalmente no estilo ‘low profile’, Sandra Paiva Nogueira abriu as portas do seu apartamento para receber a família em torno do aniversário do seu filho, o cardiologista Bruno Nogueira.

Breno Guiscem

Fernanda com seus pais Luciene e Luís Fernando

Veja Mais