Contemporâneo

Contemporâneo - 1471

09/05/20 - 09:00

Por Breno Guiscem

Toda a beleza e charme de Izabella Guimarães para ilustrar a Contemporâneo

 

imagem

Isabella Guimarães

 

 

Lounge

 

EM MEIO à pandemia do novo coronavírus, Aline Nery se reinventando e usando toda a sua criatividade, criou o conteúdo digital @setelagoanospelomundo, na rede social  Instagram. Nas lives, transmissões ao vivo de vídeo, a publicitária entrevista nossos conterrâneos que vivem em diversas partes do planeta. 

Muito bacana. Sigam lá!

 

NO ÚLTIMO sábado às 18 horas, a Duo bi Duo fez mais uma LIVE . A transmissão foi pelo canal do YouTube. 

Acesse o link na Bio do Instagram da banda para se inscrever. Durante a apresentação, quem esteve acompanhando pode fazer doações através de um QR code que ficará disponibilizado. O HNSG e o Projeto Abrace serão as instituições beneficiadas. 

 

A SICOOB CREDISETE entende que o momento é de cooperação e solidariedade. Em virtude deste cenário, junto com a Retífica Diesel Sete, está entregando marmitas e kits de higiene para os caminhoneiros na BR 040. Essa é mais uma das ações de apoio que a Credisete está implementando em ocasião desta pandemia. 

 

VÁRIOS lojistas estão apoiando a campanha do Hospital Nossa Senhora das Graças: Sua ajuda salva vidas!  Uma grande corrente do bem que irá reverter parte do valor das vendas nas lojas parceiras em doação para a confecção de aventais impermeáveis. É o momento de ajudar a cuidar da equipe que está na linha de frente ao combate da pandemia. São necessários 50 aventais diariamente. Participe você também. Sua ajuda salva vidas!

A SKIPPER´S BILINGUE usa tecnologia para aproximar escola e alunos. Todos os dias os professores gravam vídeos e esses conteúdos são encaminhados para os pais pelo aplicativo WhatsApp. Iracema Soares, diretora da escola, explicou que esta foi a forma encontrada da Skipper´s se manter presente no dia a dia dos alunos, que têm entre 3 e 4 anos de idade e ainda não conseguem lidar sozinhos com as tarefas.

 

O LABORATÓRIO Santa Lúcia além de realizar em domicílio o teste molecular para COVID-19, oferece para a população o novo teste de Anticorpos Coronavírus (IgG e IgM), para detectar a doença e saber se o paciente está potencialmente imunizado. O valor do exame poderá ser dividido no cartão de crédito. Os profissionais da área da saúde tem um desconto especial.

 

Breno Guiscem

Veja Mais