Malévola: Dona do Mal é a estreia da semana no Grupo Cine

16/10/19 - 13:56

Malévola: Dona do Mal (3D Dub) 16:40 | 21:20 (Dub) 18:00 | 19:00 (Leg) 20:20

A nova aventura da Disney retoma a história muitos anos depois do primeiro filme, no qual o público conheceu os eventos que endureceram o coração da vilã mais notória da Disney e a levaram a amaldiçoar a Princesa Aurora ainda bebê.  O novo filme continua a explorar a  relação entre Malévola e Aurora, enquanto elas formam novas alianças e encaram novos adversários na luta para proteger o reino de Moors e as criaturas mágicas que lá vivem. 

 

Projeto Gemini (3d Dub) 18:40 | 21:00

Projeto Gemini é uma inovadora história de ação e suspense estrelando Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que de repente se vê perseguido por um misterioso jovem agente que parece prever todos os seus movimentos.

 

Coringa (Dub) 16:20 | 18:45 | 21:10

Coringa é uma história original do vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, um homem desprezado pela sociedade, não é só uma visão realista do personagem, mas também uma lição de vida.

 

Angry Birds 2 (Dub) 15:40

Os pássaros incapazes de voar e os porquinhos verdes engenhosos levam a sua rivalidade a outro nível em "Angry Birds 2 - O Filme"! Quando surge uma nova ameaça, que coloca a Ilha dos Pássaros e a Ilha dos Porcos em perigo, Red, Chuck, Bomb e a Super Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, declaram tréguas e formam uma aliança com os seus inimigos porcos. Leonard, a sua assistente Courtney e o informático Garry juntam-se assim à equipa formando uma improvável super equipa, com o objetivo de salvar as suas ilhas.

 

Abominável (Dub) 16:45

Quando a adolescente Yi encontra um jovem Yeti no telhado de seu prédio em Xangai, ela e seus amigos travessos, Jin e Peng, o nomeiam `Everest´. e embarcam em uma jornada épica para levar a criatura mágica de volta para sua família no ponto mais alto da Terra. Mas o trio de amigos precisará estar sempre um passo à frente de Burnish, um homem rico com a intenção de capturar um Yeti, e da zoóloga Dr. Zara para ajudar Everest a voltar para casa.

 

Programação de 17 a 23 de outubro , sujeita a alteração sem aviso prévio. Informações: (31) 3773-5620. 

Veja Mais