Contemporâneo

Coluna Contemporâneo - Breno Guiscem | 05/06/19

05/06/20 - 15:00

Por Breno Guiscem

imagem

Maria Fernanda Figueiredo Lanza Dias

 

PARA A TEMPORADA mais romântica do ano, a Plantas, Flores & Cia, planejou o movimento Juntos Somos Mais. Suzana Vinseiro convidou alguns decoradores e buffets da cidade para usarem a imaginação e criarem cada um no seu estilo, uma proposta de levar o evento para a casa do cliente. Tem Café com flor, Caixa com Chocolate e flor, Caldos para aquecer os corações com flor, Happy hour com flor, Bandeja com vinho, muito amor e flor, Japa Night com flor, Foundue Box com flor. As opções são as mais variadas e de muito bom gosto. Faça a sua escolha e entregue sua "Declaração de Amor". 

 

O Projeto Social De Coração está arrecadando itens (cesta básica, leite, biscoito, roupas infantis, agasalhos, cobertores e produtos de limpeza), para distribuir entre pessoas e famílias catalogadas na sindicância que foi realizada. Solidariedade faz bem para quem dá e para quem recebe. Informações no perfil do Instagram @projeto.de.coracao.

RENOVAR. Palavra que define esse momento. Há 47 anos, nascia uma loja, um sonho que se iniciava, marcando uma trajetória dedicada e fiel a princípios sólidos. Foi escrita ali, uma história de sucesso. Essa semana, há quase meio século, o Centro Ótico Sete Lagoas embarca em um novo sonho, um novo momento, num novo endereço, agora na Lassance Cunha esquina com Teófilo Otoni;  porém mantendo os mesmos princípios sólidos de qualidade e confiança. Muito sucesso e felicidade ao querido casal Stefany Rezende e Erich Carvalho, que estão a frente do empreendimento.

 

É A COISA mais linda de se ver e ouvir Igor e Madu. No último 23 de maio, eles fizeram uma Live pelo YouTube para divulgar a dupla e a música Pedido de Volta (nananinanão), composição de Madu Mascarenhas e Mateus Melo. Igor e Madu irão gravar essa música no estúdio do produtor musical Rick Azevedo, em Goiânia. Já é sucesso.

OLHA QUE LEGAL! Valdênia Volpi da Suspiro Festas está fazendo a Festa Junina na Caixa. É uma embalagem decorada com bandeirinhas e tudo mais que lembra os festejos juninos;  recheada de coisas gostosas desta época: caldos, canjica, pipoca e doces. Garanta a sua.

 

NOVOS TEMPOS! Para comemorar os 4 aninhos do Lucca, seus pais Adriana Braga e Luiz Carlos Romualdo, convidaram a família, os amiguinhos e os admiradores do aniversariante para cantarem o Parabéns a Você pelo Zoom, aplicativo que permite a interação virtual com as pessoas, quando os encontros pessoais não são possíveis. Foi muito divertido.

 

MATHEUS SOARES criou o perfil @filmesdesconhecidos no Instagram e através dele se tem o acesso clicando no podcast na bio, a uma página no YouTube com dicas dos melhores filmes e séries não conhecidos pelo grande público.  Fica a dica para os apaixonados pela sétima arte.

 

Breno Guiscem

Breno Guiscem

Veja Mais