No dia 13 de março houve o lançamento do livro “A Verdade que Ninguém Conta Sobre Comprar Imóveis”, da consultora imobiliária internacional Graziela Menezes. O evento foi marcado por casa cheia e grande prestígio em Sete Lagoas, reunindo convidados, parceiros e apoiadores para celebrar a obra que reúne experiências de mais de duas décadas de atuação da autora no mercado imobiliário.

Todos os exemplares disponíveis foram vendidos durante a noite, sendo necessário disponibilizar vouchers para atender aos convidados interessados após o esgotamento dessa primeira edição.
Mais do que um lançamento literário, a noite também teve propósito social: cinquenta por cento do valor arrecadado com a venda dos livros será destinado à compra de itens de primeira necessidade para a Vila Vicentina de Sete Lagoas.
Graziela Menezes agradeceu aos convidados presentes, aos patrocinadores e apoiadores do evento e ao Restaurante Miracolo, que recebeu o lançamento com acolhimento e excelência.
O livro poderá ser adquirido nas plataformas digitais: Amazon e Kindle e também na sede da Sonhare Imóveis.
Registro fotográfico: Marta Lucena













