A 30ª Copa Sete Lagoas de Karatê promete ser histórica. Nos dias 22 e 23 de agosto, o Ginásio Coberto Dr. Márcio Paulino receberá atletas de diversas cidades e estados, consolidando o evento como uma das competições mais respeitadas da modalidade no Brasil. Organizada pela academia Shidô-Kan e com apoio do Instituto Hardy, a edição especial contará com a presença de clubes do Espírito Santo, Distrito Federal e de várias cidades mineiras, incluindo Belo Horizonte, Governador Valadares, Montes Claros, Ipatinga, Divinópolis, Lagoa Santa e muitas outras.

A programação começa no sábado (22), às 16h, com as disputas da categoria Kata (luta imaginária). No domingo (23), após a cerimônia oficial de abertura às 8h30, será a vez da categoria Kumite (combate), que promete grandes duelos. Antes das competições, no dia 20 de agosto, haverá o Congresso Técnico Virtual e o sorteio das chaves. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de agosto pela internet, e mais informações estão disponíveis pelo telefone (31) 99525-7440.
A Copa conta com o apoio da Prefeitura de Sete Lagoas, Secretaria Municipal de Esportes, Floricultura Ipê Amarelo, Juca Bahia Invest, Railoc, Propiciar, Óptica Visiva, Dermatologia Petra Stuhr, Jihon Sports e SETE DIAS.





