Search
Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3

Axé Saudade promove sua primeira oficina de percussão para interessados em integrar bateria

No dia 23 de junho de 2024, o Bloco Axé Saudade realizará sua primeira oficina de percussão voltada para aqueles que desejam participar da bateria do bloco. O evento acontecerá na Estância Terreiro Cultural Urbano, a partir das 10 horas da manhã, e será conduzido pelo renomado Mestre Leleo Lima.

Com mais de 20 anos de experiência em percussão e regência, Mestre Leleo Lima é uma figura icônica no cenário do carnaval de Belo Horizonte, atualmente regendo a bateria do Baianas Ozadas, um dos maiores e mais aclamados blocos de carnaval do país. Sua expertise e paixão pela música prometem proporcionar uma experiência enriquecedora para os participantes da oficina.

Esta é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam fazer parte do maior bloco da região e vivenciar a emoção do carnaval de dentro da bateria. “Estamos entusiasmados em abrir as portas para novos ritmistas e entusiastas da percussão. Esta oficina será uma oportunidade única para aprender com um dos melhores percussionistas e fazer parte de algo maior durante o carnaval,” afirmou Rodrigo Barbosa, regente e produtor do Axé Saudade.

Devido ao grande interesse, as vagas serão limitadas.

Apoio:

  • Estância Terreiro Cultural Urbano
  • Discosete Musical

Para mais informações e inscrições, acesse @blocoaxesaudade_oficial ou entre em contato pelo WhatsApp (31) 99530-9615.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3