Search
Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3

Goleada na Bahia mexe com o Cruzeiro. Cuca diz que tem proposta, mas que não deve aceitar

Cuca tem 23 jogos e 66% de aproveitamento (Foto: José Tramontin/Athletico)

por Chico Maia

O futebol com seus mistérios e injustiças: o Cruzeiro vencia e jogava bem. De repente, toma o empate e a virada.

Avaliação do Globoesporte.com: “… Um lance foi decisivo para o roteiro da goleada do Bahia contra o Cruzeiro, neste domingo, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Aos 24 minutos do segundo tempo, com a partida empatada em 1 a 1, Marlon acertou Gilberto com sola da chuteira e foi expulso. Depois do cartão vermelho, o Tricolor balançou as redes mais três vezes e venceu por 4 a 1…”

Está claro que o grande culpado da goleada em Salvador foi o Marlon, com mais uma expulsão evitável e irresponsável. Depois do jogo ele foi para as redes sociais se lamentar e pedir desculpas.
Em seguida, o agredido por ele, lateral Gilberto, do Bahia, o chamou de “irmão”, disse que estava tudo bem e bola pra frente, etecetera e tal…
Parceiros!

E o técnico Fernando Seabra, começando a carreira, bom de serviço, que faz um bom trabalho, corre o risco de ser degolado. A partida terminou pouco antes das 18 horas e por volta das 20h30 a imprensa do Paraná informava: “Com proposta do Cruzeiro, Cuca se despede dos jogadores e pode deixar o Athletico”

Segundo o narrador Linhares Junior, Cuca tem proposta do Cruzeiro e deve comunicar a saída do Athletico na segunda-feira (24)

por Fernando Freire

O técnico Cuca pode trocar o Athletico pelo Cruzeiro. Segundo Linhares Junior, narrador do RIC Esporte Clube (Jovem Pan News 107.1), o profissional de 61 anos conversa com o Cruzeiro há duas semanas e tem uma proposta do clube mineiro.

O Athletico levou um gol nos acréscimos e ficou no empate por 1 a 1 com o Corinthians neste domingo (23). Foi o terceiro jogo seguido do clube com um gol sofrido no final.


Na coletiva, Cuca deixou o futuro em aberto. Antes, o treinador despediu-se dos jogadores no vestiário. E depois, em meio a protesto de torcedores, sinalizou que estaria de saída.

linhares junior @linharesjnr “Conversei há pouco com o técnico Cuca, que revelou que realmente não deve permanecer no Athletico. Porém, garantiu que não irá para o Cruzeiro! Por outro lado, fontes afirmam que o treinador foi procurado nas ultimas semanas e teria uma proposta do clube mineiro em mãos…”

Na coletiva, Cuca deixou o futuro em aberto. Antes, o treinador despediu-se dos jogadores no vestiário. E depois, em meio a protesto de torcedores, sinalizou que estaria de saída.

Antes do Corinthians, o Furacão já havia tomado gol nos acréscimos e empatado contra Flamengo e Botafogo. Com seis pontos a mais, o clube seria líder do Brasileirão.

O Furacão, porém, saiu do G-4 e caiu para o quinto lugar, agora com 19 pontos. A distância para o líder Flamengo já é de cinco pontos (o clube carioca tem 24 pontos).

Cuca soma 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas em 23 jogos à frente do Athletico – ou seja, um aproveitamento de 66,6% no comando rubro-negro.

O próximo compromisso do Furacão será justamente contra o Cruzeiro. O jogo da 12ª rodada do Brasileirão está marcado para quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão. https://ric.com.br/ricesporteclube/athletico-pr/com-proposta-do-cruzeiro-cuca-se-despede-dos-jogadores-e-pode-deixar-o-athletico/#:~:text=Publicado%20em%2023%20jun%202024,uma%20proposta%20do%20clube%20mineiro.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3