Gruta Rei do Mato promove evento solidário no próximo domingo (17/12)

O “Natal Solidário Gruta Rei do Mato” conta ainda com música ao vivo, food trucks e exposição de carros antigos

13/12/23 - 07:00

No próximo domingo, 17, das 10h às 17h, a Gruta Rei do Mato realiza seu “Natal Solidário”, com uma vasta programação para toda a família. O evento acontecerá no estacionamento da Gruta Rei do Mato, na Rodovia BR-040, Km 472, s/n, bairro Universitário, em Sete Lagoas.

O encontro de confraternização vai contar com cardápio dos tradicionais food trucks da cidade, chopp e uma ação benemérita com recolhimento de 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, açúcar, café, leite e óleo) para serem doados à Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP). 

O evento terá ainda parquinho infantil para crianças de até 12 anos, exposição de carros antigos, visitação à gruta e música ao vivo com o cantor Renilson, vocalista da banda Legião II, cover do Legião Urbana. Esta também será a primeira confraternização com a presença do Clube da Resenha, de Belo Horizonte. 

Para o organizador do evento, Wanderson de Oliveira, a iniciativa busca, além de festejar o Natal, demonstrar solidariedade com o próximo. “O evento tem a importância  de trazer às famílias o amor do Natal, trazer a união e poder  mostrar para as pessoas que podemos ser solidário com o próximo”, comentou o também presidente do Clube da Resenha Antigos de BH. 
 

Veja Mais