Curso de Direito da Faculdade Santo Agostinho alcança 82% de aprovação na segunda fase do Exame da OAB

82% dos alunos do 9º Período da FASASETE passaram na segunda fase da prova da Ordem dos Advogados do Brasil

22/09/22 - 10:00

Faculdade Santo Agostinho está instalada no bairro Jardim Europa.
Faculdade Santo Agostinho está instalada no bairro Jardim Europa.

O curso de Direito da Faculdade Santo Agostinho de Sete Lagoas (Fasasete) alcançou um feito histórico: 82% dos alunos do 9º Período da FASASETE, classificados para a segunda fase da prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), obtiveram a aprovação no exame.

A aprovação no exame da Ordem é requisito obrigatório para o exercício da profissão de Advogado. Além disso, a prova também é um importante teste para os bacharéis em Direito que pretendem aprovação em concursos públicos.

Para o coordenador do Curso de Direito da Faculdade Santo Agostinho de Sete Lagoas, professor Sílvio de Sá, “o momento é de parabenizar os alunos e o corpo docente da Fasasete, uma vez que mais de 22 alunos obtiveram a aprovação, muitos dos quais ainda nem finalizaram o 10º período do curso", ressaltou.

Para a aluna do 9º Período, Francielle Almeida, “passar na OAB, antes da conclusão do curso de Direito, é uma demonstração clara do compromisso da Faculdade Santo Agostinho com a qualidade do ensino jurídico na cidade”, afirmou a acadêmica. 

Veja Mais