SEM TELEFONIA

28/03/24 - 12:00

Uma nota oficial também foi enviada à redação, pelo ex-presidente Ângelo Liu: “O que já era esperado aconteceu. Foi oficializada a nova Comissão Provisória do PSB em Sete Lagoas. Sem diálogo e com total falta de respeito aos membros do PSB na cidade, nem sabemos se podemos chamar de Comissão Provisória. Nos parece mais um comitê eleitoral a serviço do atual presidente estadual da sigla que não sabe diferenciar o que é Comissão do que é comitê eleitoral. Principalmente em época de eleição, o que importa é ter uma sigla e pouco ou nada importa ter um partido. Terão a sigla, mas não terão o partido. Ter um partido pressupõe assumir seus ideais, seu programa e seus compromissos. Ter a sigla não significa nada disso. Uma vergonha o que acontece com o PSB aqui em Sete Lagoas e em outras cidades de Minas. Continuaremos lutando por um PSB fiel ao que preconizaram seus fundadores”, consta no documento.

PODEMOS
Na última quarta-feira (27/03) foi a vez do Podemos se mobilizar. Partidários e pré-candidatos atenderam o chamado do ex-prefeito de Paraopeba, Juca Bahia, e participaram do encontro. Juca teve expressiva votação para deputado federal na última eleição: foram 41.965 votos.

TAMBÉM NO PRD
O consultor empresarial Heider Marcelo de Paula Gonçalves - que também é economista, especialista em ESG e Finanças, Controladoria e Gestão de Custos - é pré-candidato a vereador pelo PRD. Se juntará na mesma chapa com Junior Sousa e Eraldo da Saúde. Sua base eleitoral se concentra nos bairros São Geraldo, Padre Teodoro, Várzea e Iporanga