Search
Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3

Quadra da Arara no bairro Orozimbo Macedo reinaugura nova pintura

Espaço foi reinaugurado no último fim de semana com diversas competições esportivas envolvendo toda a comunidade

No último fim de semana a Quadra da Arara, no bairro Orozimbo Macedo, recebeu um público que há tempos não se via. Campeonatos de futebol, nas modalidades X1, X2 e amputados, levaram as torcidas ao delírio. Foi uma verdadeira celebração da comunidade pela entrega de mais uma obra da Prefeitura de Sete Lagoas. Depois de ter ganhado cobertura e nova iluminação de LED em 2021, agora foi a vez da nova pintura, em mais uma parceria público-privada com a Faculdade Unopar.

“Essa reforma foi muito importante para o X1-7. Conseguimos essa parceria público-privada envolvendo a Prefeitura e a Unipor, possibilitando a reforma e a reinauguração da quadra, além do projeto Esporte na Praça, que visa trazer eventos esportivos para o local, envolvendo a comunidade e elevar o esporte de Sete Lagoas”, acredita Arlem Teixeira Cruz Júnior, o Juninho X1-7, um dos organizadores do torneio do fim de semana.

Na tarde desta quarta-feira, 19 de junho, o prefeito Duílio de Castro, acompanhado do coordenador de Assuntos Institucionais da Prefeitura, Marcelo Cooperseltta, foram pessoalmente agradecer aos diretores da Unopar pela parceria, firmada quando Marcelo ainda era secretário municipal de Esportes. “A Unopar tem uma responsabilidade social, nos ajudando com essa reforma e hoje estamos aqui entregando para a sociedade”, agradeceu o prefeito. “Estamos muito felizes em compartilhar esse momento. Eles nos procuraram quando era secretário municipal de esportes e conseguimos concretizar essa parceria. Por isso agradecemos publicamente os diretores Carmem e Wilson”, completou Marcelo Cooperseltta.

Da parte da Unopar, os diretores retribuiram os agradecimentos. “Nós que agradecemos a parceria. Nossos alunos estão satisfeitos, fazendo aqui a Educação Física, a comunidade também gostou muito”, disse a diretora Carmem de Jesus Costa. “É possível envolver a comunidade. Estivemos aqui no fim de semana e vimos a alegria de todos. Foi uma satisfação muito grande. Estamos muito orgulhosos do quanto a comunidade se sente pertencente. Assim o município prospera”, concluiu o diretor administrativo da Unopar, Wilson Morais. Em breve, a quadra deve receber não só campeonatos esportivos, mas também eventos culturais, reuniões e feiras, reforçando sua finalidade de ser um ponto de encontro dos moradores da região.

Ascom Prefeitura de Sete Lagoas

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3