Search
Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3

Sucesso da 4ª edição do Lagoas do Leite faz público gritar pela volta da Exposete!

Por Lucas Nogueira – Especial para o 7DiasNews

Sete Lagoas viveu um momento especial no último fim de semana. A quarta edição do Lagoas do Leite movimentou toda a cidade para ir ao parque de Exposições.

Organizado pelo Sindicato Rural, através do presidente Rodrigo Nogueira e demais componentes da diretoria e de empresas parceiras, o evento foi um verdadeiro sucesso.

Parecia que por alguns dias Sete Lagoas teria reencontrado aquilo que ela havia perdido há muito tempo, que é a sua identidade agropecuária.

Na abertura da 4ª edição do Lagoas do Leite, quinta-feira, 6, a partir da esquerda, presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Nogueira, Antônio Carlos Álvares, Leonardo Chaves Costa (Sicoob/Credisete), Marcelo Candiotto (Presidente da Cooperativa Central dos Produtores Rurais – CCPR), prefeito de Sete Lagoas, Duílio de Castro, Domício Arruda, Luiz Fernando Reis e Luciano Paiva Nogueira, dretor do Sindicato Rural de Sete Lagoas. Foto: Sicoob/Credisete

Durante o dia víamos as famílias indo ao parque para mostrar às crianças as vacas premiadas. Elas por sua vez ficavam maravilhadas e apaixonadas por tudo que estavam vendo. À noite, depois dos julgamentos dos animais, a arena dava passagens aos jovens que aproveitaram os shows das bandas locais extremamente felizes e ordeiros. Não se viu nenhuma confusão, nenhum problema que impedisse o sucesso daquele momento que se arrastou madrugada adentro. Nem o frio foi capaz de debelar a animação do pessoal que aproveitou até os minutos finais.

Presidente do Sindicato Rural de Sete Lagoas, Rodrigo Nogueira, entre Lucas Nogueira (esq.) e Vinícius Raposo – Foto: Lucas Nogueira

Aí vem a minha pergunta: porque não voltar com a nossa Exposete?

Andamos carentes de entretenimento há anos, e é chegado o momento de darmos um, basta nisso.

Essa cidade que já teve um dos maiores carnavais fora de época do Brasil e uma das maiores festas de exposições do estado. Precisa voltar ao seu protagonismo. Tenho certeza que essa turma nova que assumiu o Sindicato não vai medir esforços para isso.

Queremos aquela mesma exposição dos stands, com forte presença dos nossos pecuaristas e os seus animais, com a queima do alho, tendo nossas bandas locais e com os shows de nível nacional embalando as nossas noites. Sete Lagoas precisa e merece!

Por Lucas Nogueira – Especial para o 7DiasNews

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3