Grupo Multitécnica inaugura a Multi Finanças, impulsionando o Agronegócio.

Novo empreendimento da companhia investe em serviços e inteligência financeira para o setor, com estratégias de gestão de caixa e linhas de financiamento de médio e longo prazo.

29/06/23 - 08:12

Membros da diretoria do Grupo Multitécnica durante solenidade de lançamento da Multi Finanças. Foto: Cacto Filmes
Membros da diretoria do Grupo Multitécnica durante solenidade de lançamento da Multi Finanças. Foto: Cacto Filmes

Com o objetivo de impulsionar o Agronegócio, o Grupo Multitécnica deu início às operações de sua mais nova empreitada, a Multi Finanças. Neste ano, em que comemora três décadas de existência, a companhia marca sua história ao lançar uma empresa voltada para serviços e inteligência financeira, com foco no Agronegócio e estratégias de gestão de caixa e linhas de financiamento de médio e longo prazo.

A Multi Finanças foi meticulosamente planejada e está em processo de estruturação para desenvolver soluções e estratégias econômicas e financeiras para todo o Grupo Multitécnica, contribuindo para o crescimento de suas operações industriais e comerciais.

"Somos uma plataforma multidisciplinar, totalmente conectada às tendências e práticas de gestão econômico-financeira. O dinamismo do Agronegócio Brasileiro e as operações do Grupo Multitécnica têm exigido cada vez mais posicionamento e iniciativas rápidas diante das transformações pelas quais o setor tem passado", ressalta Rômulo Soares, Diretor de Relações com Investidores e Operações da Multi Finanças.

Nesta primeira fase, a empresa oferecerá estratégias de gestão de caixa e linhas de financiamento de médio e longo prazo. Posteriormente, está previsto que a Multi Finanças desenvolva operações próprias de captação e aplicação de recursos, possibilitando o financiamento direto das operações das empresas do Grupo e de seus parceiros.

O evento de lançamento foi realizado no dia 16 de junho, em Belo Horizonte, sede da empresa, onde foi comemorado com entusiasmo o início da construção de um futuro promissor por meio de parcerias duradouras e conquistas inovadoras para o Agronegócio.

imagemA sede da Multi Finanças fica em Belo Horizonte, na Savassi. Foto: Cacto Filmes

Veja Mais