Search
Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3

Bazar Solidário do Coral Dom Silvério: uma iniciativa para fortalecer o trabalho realizado

O presidente do Coral Dom Silvério, Amauri Artimos, destaca a importância do Bazar Solidário, que será realizado no próximo dia 23, um domingo, das 9h às 12h. A iniciativa visa captar recursos para a instituição, que há 61 anos oferece ensino gratuito de canto coral para meninas e meninos, mantendo viva a missão iniciada pelo maestro João Lucas.

O Coral Dom Silvério fica na rua José Duarte de Paiva, 431, Bairro Santa Luzia.

“Dirigir uma instituição filantrópica não é fácil. Sem a ajuda de todos, especialmente a financeira, não teríamos recriado o coral de meninos, fundado o coral de meninas, criado o coral de mães e de adultos, além de contar com ex-coralistas cantando conosco. Também não teríamos feito a reforma de nossa sede própria, realizado um congresso maravilhoso e, recentemente, adquirido ar condicionado para o auditório e duas salas”, comenta Artimos.

Amauri Artimos é o presidente do Coral Dom Silvério

Esse último investimento impactou significativamente as contas do Coral. “Por isso, como parte das iniciativas de captação de recursos e pensando na vocação assistencial de nossa instituição, iremos realizar o Bazar Solidário do Coral Dom Silvério”, explica o presidente.

Para participar, é possível ajudar doando roupas, sapatos, sandálias, bijuterias e outros itens de uso pessoal que não são mais utilizados. As doações serão vendidas a preços acessíveis, beneficiando a população do Bairro Santa Luzia e adjacências.

Serviço:

  • Bazar Solidário do Coral Dom Silvério
  • Data: 23 de junho, domingo
  • Horário: 9h às 12h
  • Local: Rua José Duarte de Paiva, 431, Bairro Santa Luzia
  • Doações: De segunda a sexta-feira, das 15h às 19h, na sede do Coral Dom Silvério
Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3